Postado Março 13, 2012 13 anos sim. existe o map tracker, que copia. porém ja tentei copiar o mapa pra fazer uma alterações .. não tive sucesso .. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos Não são copias meu amigo, o mapa do Roxzin é Mapa Alissow só que editado, a unica coisa que ele fez foi pegar algumas hunts e fazer outras, colocar no servidor dele e colocar alguns teleports. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos se vc acha tao facil assim porq vc nao fais mesma coisa ;] porq eles tao ganhando 1 dinheirao se é tao facil porq nao fais? vc mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.