Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos boa galera alguem pode me da uma força estou com um castle que e penas o mapa queria colocar em meu servidor como castle 24h deixa igual ao famoso megatibia, conhecido como atualmente Utorion e Kaldrox online hoje em dia funciona na seguinte maneira desque tenha guild conseguirar entrar normalmente ate o ultimo andar do trono ou seja do imperium como o castle do kaldrox mais devido horario nao consegui dominar entao so conseguirar domina nas hora configurada das 14:30h ate 15:00h para quem domina apois isso das das 15h a 22:00 quem dominar ficarar ate 3h da madruga ou seja noite entao pelo que vi e bem semelhante ao Woe no final tem o imperium para matar dando caves do castle aqui e um video como e o castle e meu mapa e o msm (1) CASTLE [TS+REC] UTORION.COM - YouTube e (1) CASTLE UTORION.COM [TS3+REC] - YouTube Editado Fevereiro 13, 2021 4 anos por Rebreak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.