Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Salve amiguinhos Estou falando agora do meu querido apple Bom, minha duvida e a seguinte: Eu queria aptender novas linguagens de programacao, e precissava que voces me orientava qual eu estudo Eu pretendo partir para web, desenvolver coisas de web, nada de layout kk, programacao pura. Bom, qual a programacao que eu irei precissar, uma que se eu estudar poderei aplicar junto com otserv ou outras coisas. Linguagens estudadas: -mysql com bd -php -html 4 Sao as linguagens que tenho conhecimento em web mas alguma devo estudar ou me aprofundar? Espero respostas. So avisando muita gente ta igual louco mandando msgnpara mim, eu estou viajando e nao respondo nada. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos php, javascript , python , html 4 , e um pouco de Flash - action script Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.