Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, Cat disse: Que estranho, pq vc n usa o id do teleport que já está no client? 1949 no OB que versão é? A versão do OB é 0.3.4 O problema é que tipo, nem os teleports que já estavam no remeres estavam aparecendo o X,Y,Z. Eu adicionei essa SPRITE de TP pra por no jogo, mas qualquer tipo de teleport que eu tento adicionar só aparece pra criar um ACTIONID\UNIQUEID. Não aparece os espaços pra por o destino que aquele TP vai levar. A única forma que eu consegui foi com ACTIONID mesmo, tive que criar um movement ai funcionou, tanto com as sprites que já tinha no remeres, como com essa sprite da foto. Mas o que eu queria mesmo era poder colocar o X Y Z dentro do Remeres, porque se não vou ter que ficar criando um movement pra cada TP que eu colocar no mapa.. ai é complicado kk
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos 21 horas atrás, raphadoidera disse: A versão do OB é 0.3.4 O problema é que tipo, nem os teleports que já estavam no remeres estavam aparecendo o X,Y,Z. Eu adicionei essa SPRITE de TP pra por no jogo, mas qualquer tipo de teleport que eu tento adicionar só aparece pra criar um ACTIONID\UNIQUEID. Não aparece os espaços pra por o destino que aquele TP vai levar. A única forma que eu consegui foi com ACTIONID mesmo, tive que criar um movement ai funcionou, tanto com as sprites que já tinha no remeres, como com essa sprite da foto. Mas o que eu queria mesmo era poder colocar o X Y Z dentro do Remeres, porque se não vou ter que ficar criando um movement pra cada TP que eu colocar no mapa.. ai é complicado kk Se chegar a isso, toma aí um script com tabela pra vc adicionar todos os teleports dentro, ao invés de fazer um script pra cada um <movevent type="StepIn" itemid="ID DO TELEPORT" event="script" value="teleportsAction.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local actionIds = { [20001] = {x = 1, y = 1, z = 1}, // [actionID] = {coordenada do destino do teleport} [20002] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20003] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20004] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20005] = {x = 1, y = 1, z = 1}, } if actionIds[item.actionid] then doTeleportThing(cid, actionIds[item.actionid], true) else return false end return true end
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, 139 disse: Se chegar a isso, toma aí um script com tabela pra vc adicionar todos os teleports dentro, ao invés de fazer um script pra cada um <movevent type="StepIn" itemid="ID DO TELEPORT" event="script" value="teleportsAction.lua" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local actionIds = { [20001] = {x = 1, y = 1, z = 1}, // [actionID] = {coordenada do destino do teleport} [20002] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20003] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20004] = {x = 1, y = 1, z = 1}, [20005] = {x = 1, y = 1, z = 1}, } if actionIds[item.actionid] then doTeleportThing(cid, actionIds[item.actionid], true) else return false end return true end Perfeito irmão, obrigado!
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