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2 minutos atrás, Cat disse:

Que estranho, pq vc n usa o id do teleport que já está no client? 1949 no OB

que versão é?

A versão do OB é 0.3.4

O problema é que tipo, nem os teleports que já estavam no remeres estavam aparecendo o X,Y,Z. Eu adicionei essa SPRITE de TP pra por no jogo, mas qualquer tipo de teleport que eu tento adicionar só aparece pra criar um ACTIONID\UNIQUEID. Não aparece os espaços pra por o destino que aquele TP vai levar. A única forma que eu consegui foi com ACTIONID mesmo, tive que criar um movement ai funcionou, tanto com as sprites que já tinha no remeres, como com essa sprite da foto. Mas o que eu queria mesmo era poder colocar o X Y Z dentro do Remeres, porque se não vou ter que ficar criando um movement pra cada TP que eu colocar no mapa.. ai é complicado kk

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  • Se chegar a isso, toma aí um script com tabela pra vc adicionar todos os teleports dentro, ao invés de fazer um script pra cada um      <movevent type="StepIn" itemid="ID DO TELEPORT" event="

  • Se voce nao puder, e tao simples quanto colocar um movements.   function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 10 then -- Lev

  • Da uma olhada no seu cliente, e vê se esta configurado o portal corretamente ou também no item editor.

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21 horas atrás, raphadoidera disse:

A versão do OB é 0.3.4

O problema é que tipo, nem os teleports que já estavam no remeres estavam aparecendo o X,Y,Z. Eu adicionei essa SPRITE de TP pra por no jogo, mas qualquer tipo de teleport que eu tento adicionar só aparece pra criar um ACTIONID\UNIQUEID. Não aparece os espaços pra por o destino que aquele TP vai levar. A única forma que eu consegui foi com ACTIONID mesmo, tive que criar um movement ai funcionou, tanto com as sprites que já tinha no remeres, como com essa sprite da foto. Mas o que eu queria mesmo era poder colocar o X Y Z dentro do Remeres, porque se não vou ter que ficar criando um movement pra cada TP que eu colocar no mapa.. ai é complicado kk


Se chegar a isso, toma aí um script com tabela pra vc adicionar todos os teleports dentro, ao invés de fazer um script pra cada um :p  
 

<movevent type="StepIn" itemid="ID DO TELEPORT" event="script" value="teleportsAction.lua" />


 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local actionIds = {
	[20001] = {x = 1, y = 1, z = 1}, // [actionID] = {coordenada do destino do teleport}
	[20002] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20003] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20004] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20005] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	}
    if actionIds[item.actionid] then
		doTeleportThing(cid, actionIds[item.actionid], true)
    else
		return false
	end
	return true
end

 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, 139 disse:


Se chegar a isso, toma aí um script com tabela pra vc adicionar todos os teleports dentro, ao invés de fazer um script pra cada um :p  
 


<movevent type="StepIn" itemid="ID DO TELEPORT" event="script" value="teleportsAction.lua" />


 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local actionIds = {
	[20001] = {x = 1, y = 1, z = 1}, // [actionID] = {coordenada do destino do teleport}
	[20002] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20003] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20004] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	[20005] = {x = 1, y = 1, z = 1},
	}
    if actionIds[item.actionid] then
		doTeleportThing(cid, actionIds[item.actionid], true)
    else
		return false
	end
	return true
end

 

Perfeito irmão, obrigado!

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