Postado Fevereiro 21, 2021 4 anos Galera tava precisando de um Script (Não sei se é simples), enfim vamos lá. Por exemplo: Eu summono um Demon(pra me ajudar), e eu quero mudar a Skin (roupa) dele, então eu clico em 1 item (Perola azul), e meu Demon fica com a cor Azul (mudaria a outfit id do meu summon, apenas se for o DEMON). Seria algo tipo actions mesmo, "OnUse", "DoSet Summon Outfit" etc etc Eu tentei montar esses dias mas sem sucesso. Outro exemplo: No caso Se eu tivesse um Wolf summonado e clicasse nessa perola azul, falaria "você não tem um Demon summonado para usar este item) Não precisa remover o item! pode ser um ID fictício no script ou "ITEMID" que eu configuro, caso tenha alguma dúvida só me falar, se puderem me ajudar Rep+! OTX/OTFS (8.60)
Postado Fevereiro 21, 2021 4 anos <action itemid="xxxx" event="script" value="xxx.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then for _, mid in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if getCreatureName(mid) == "Demon" then doCreatureChangeOutfit(mid, {lookType = 30, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "You dont have a demon summoned.") else doPlayerSendCancel(cid, "You have no summons.") end return true end
Postado Fevereiro 21, 2021 4 anos Autor 31 minutos atrás, 139 disse: <action itemid="xxxx" event="script" value="xxx.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then for _, mid in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if getCreatureName(mid) == "Demon" then doCreatureChangeOutfit(mid, {lookType = 30, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "You dont have a demon summoned.") else doPlayerSendCancel(cid, "You have no summons.") end return true end Fucionou Perfeitamente!!! Só tenho uma dúvida antes de marcar como Solução, por exemplo: No meu jogo eu tenho 3 Tipos de Demon, Demon King e Demon Ice, teria como permitir pelo script pra Demon, Demon King, etc poderem usar? REP+
Postado Fevereiro 22, 2021 4 anos Solução 13 minutos atrás, Garoto Prodigio disse: Fucionou Perfeitamente!!! Só tenho uma dúvida antes de marcar como Solução, por exemplo: No meu jogo eu tenho 3 Tipos de Demon, Demon King e Demon Ice, teria como permitir pelo script pra Demon, Demon King, etc poderem usar? REP+ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local demons = {"Demon1", "Demon2", "Demon3"} if #getCreatureSummons(cid) > 0 then for _, mid in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isInArray(demons, getCreatureName(mid)) then doCreatureChangeOutfit(mid, {lookType = 30, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "You dont have a demon summoned.") else doPlayerSendCancel(cid, "You have no summons.") end return true end
Postado Fevereiro 22, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, 139 disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local demons = {"Demon1", "Demon2", "Demon3"} if #getCreatureSummons(cid) > 0 then for _, mid in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isInArray(demons, getCreatureName(mid)) then doCreatureChangeOutfit(mid, {lookType = 30, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}) return true end end doPlayerSendCancel(cid, "You dont have a demon summoned.") else doPlayerSendCancel(cid, "You have no summons.") end return true end Rep++ Parabéns mano! Obrigado pela ajuda :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.