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Garoto Prodigio

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    Spriter, Programação, Designer, Servidor, Spriter, Mapper.

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  1. Gostaria que me ajudassem em um Script pra um mob Por exemplo: JOGADOR X Atacou um Lobo (Precisa ser um dano, não apenas targetado) O Lobo mudará sua outfit pra um Lobisomen Quando o Jogador X Parar de dar dano no Lobisomen Ele voltará a outfit de Lobo. Lembrando que ele não se tornará outro Mob, apenas sua outfit será modificada. Não é nada complicado na teoria, mas eu já tentei e Decidi pedir ajuda, também não encontrei nada Relacionado no Fórum.
  2. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, QUALQUER VERSÃO do RME Editor que eu tente abrir o mapa, editar, etc Fica assim a tela: Já tentei baixar outros RME, abrir outros mapas, mudar a versão .otb dos mesmos e nada. Não sei se falta algum c++ ou framework, mas eu ja baixei VARIOS e até atualizei com o Driver Booster e nada, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  3. Ja tentei quests.xml n√£o aparece de jeito nenhum. mas ja resolvi.
  4. Sim, e no mob também. Em creaturescript.xml está event Kill
  5. Quando eu mato a mensagem n√£o aparece, aparece apenas a mesma se eu colocar function onKill(cid, target, lastHit) local tab = { ["shaball"] = {msg = "very good!", storage = 78001, item = 15160}, ["kraken"] = {msg = "you recived your honor", storage = 78002, item = 15859} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = tab[getCreatureName(target):lower()] if var then doPlayerPopupFYI(cid, "Mensagem aparece a mesma pra todos") print(var.msg, var.storage, var.item) -- aqui vc faz oq quiser
  6. Olá pessoal do TK, estive pensando em um Script que funcionaria da Seguinte Forma: Ao matar x Monstro, você recebe uma Storage, um Certo item e aparece uma mensagem, esse Script seria uma tabela, por exemplo: local monstros = { [MOB1] = MSG = STORAGE = ITEM [MOB2] = MSG = STORAGE = ITEM [MOB3] = = MSG = STORAGE = ITEM } Bom, é basicamente isso, não sei se é complicado de Fazer, mas caso esteja pode ser um script pra um mob só que eu adapto, espero que alguém me ajude TFS 8.60
  7. Tente desta forma local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAG
  8. Olá pessoal, eu estou a procura de uma talkaction, onde funcionará por Storages, por exemplo: !missao Ao usar esse comando, mostrará por exemplo: *Você precisa levar 30 pedaços de Carne para o Barqueiro Jhonson.* Esse Script funcionaria com Storages, por exemplo: Storage 666 (Valor positivo ou seja 1) Ao jogador completar a Missão desse Barqueiro, esse valor 666, é Setado pra 0, fazendo com que não apareça a mesma mensagem de missão, e sim a proxíma. Exemplo: Levei duas moedas pro açogueiro, após finalizar a missão, eu ganhei a Storage 666,
  9. achei n√£o, chama eu l√° Aidan_ConorHill#6060
  10. Então galera eu tava pensando em um Evento PVP que iria funcionar da seguinte maneira: Em X dia ás X Horas, os jogadores podem se inscrever para o Evento PVP Random! Falando com o NPC, Em 5 Minutos irá começar, assim que começar os Jogares que se inscreveram irão ser teleportados pra sala com o seu adversário RANDOM ( Sorteado ) e o perdedor é enviado pro dp, quem Vencer irá ser teleportado pra outra area onde os outros vencedores são levados quando matam o adversário, terá apenas 1 Vencedor, esse vencedor ganhará X itens configuráveis
  11. Galera estou com um problema, minhas samples da database, após eu configurar uma nova database simplesmente quando os personagens deslogam eles perdem os skills, creio que seja algum bug das samples! Otx 8.60
  12. Qual a base do seu Servidor? 8.60 (sei disso) é Tibia? alternativo? fez alguma modificação? otx ou tfs?
  13. Provavelmente é em Creaturescripts, há uns dias atrás eu também resolvi este problema, veja se resolve pra você. Em creaturescripts.lua adicione estas duas linhas: <event type="combat" name="SummonAntKillPlayer" event="script" value="summonantkillplayer.lua"/> <event type="combat" name="PlayerAntKillSummon" event="script" value="playerantkillsummon.lua"/> summonantkillplayer.lua (Impede que o summon ataque o player, mesmo com ataques em area) function onCombat(cid, target) if isInArray(getCreatureSummons(target), cid) then return false end
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