Postado Fevereiro 27, 2021 4 anos Ultilizo um servidor 854. Estou criando um script do "alohomora", ele é muito simples.O palyer clica em em um item (porta), essa porta é transformada (aberta).O meu problema está sendo em conseguir que essa prota se feche sozinha automaticamente depois de um tempo, estou tentando fazer por addevent, mas não ta dando certo. Codigo: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Alohomora_Spell = 74121 if getPlayerStorageValue(cid, Alohomora_Spell) < 1 then Escrever(cid, "Você precisa aprender o Alohomora!") return true end local porta = item.itemid + 1 if(not porta) then return false end local house, position = getHouseFromPos(fromPosition), fromPosition if(not house) then position.y = position.y - 1 house = getHouseFromPos(position) if(not house) then position.y = position.y + 1 position.x = position.x - 1 house = getHouseFromPos(position) end end if(house and getHouseFromPos(getThingPosition(cid)) ~= house and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then return false end addEvent(doTransformItem, 2000, item.uid, porta-1) doTransformItem(item.uid, porta) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "ALOHOMORA!", 19) return true end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos Solução Tenta isso: addEvent(function() local p = getTileItemById(fromPosition, porta).uid if p > 0 then doTransformItem(p, porta-1) end end, 2000)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.