Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro quinca

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro quinca

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Problema: Print: Vídeo: Acredito que possa ser um erro no protocolgame.ccp ou protocolgame.h.Muitas vezes aparece o erro "setplayerposition" (ou algo do genero). protocolgame.cpp protocolgame.h
  2. Um tibia normal, porém irei fazer derivado (mas essa parte de derivado, séria com edições próprias, como sprites, historia, etc)
  3. Qual melhor source para usar para um projeto sério? ou seja uma source sem erros de segmentação, sem traps e o máximo optimizada possível.
  4. Ultilizo um servidor 854. Estou criando um script do "alohomora", ele é muito simples.O palyer clica em em um item (porta), essa porta é transformada (aberta).O meu problema está sendo em conseguir que essa prota se feche sozinha automaticamente depois de um tempo, estou tentando fazer por addevent, mas não ta dando certo. Codigo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. Meu servidor possui transparência e limite de efeitos aumentados.Ele roda no mobile?
  6. Estou tendo o seguinte erro ao compilar meu otcliente:
  7. Tem bugs de clone, crash, etc???, ou é 100% estavel??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo