Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos Fala galera, blz? É o seguinte, meu servidor tem uma função diferente de atk speed, e eu queria coloca-la na spell de uma forma que ela terminasse depois de "x" tempo, porém não consegui fazer isso, alguém pode me ajudar? local storageCoolDown = 75555 -- local storageTime = 40 -- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 145) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(creature, var) local player = Player(creature:getId()) if player:getStorageValue(storageCoolDown) < os.time() then player:setStorageValue(storageCoolDown, os.time() + storageTime * 1) player:setAttackSpeed(500) combat:execute(creature, var) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You must wait the cooldown: " .. player:getStorageValue(storageCoolDown) - os.time()) return false end return true end A função é essa; Citar player:setAttackSpeed(500) @edit O atk speed fica infinito e não termina, ele só termina caso o player relogue de alguma forma. Editado Fevereiro 28, 2021 4 anos por Thensus Warrior (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos addEvent(player, tempo, setAttackSpeed(valor original do atk speed)) Não mexo com tfs 1.2 Testa se isso aí resolve, coloca embaixo do "player:setAttackSpeed(500)"
Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos Autor 25 minutos atrás, 139 disse: addEvent(player, tempo, setAttackSpeed(valor original do atk speed)) Não mexo com tfs 1.2 Testa se isso aí resolve, coloca embaixo do "player:setAttackSpeed(500)" Infelizmente deu erro amigo, a spell saiu sem efeito de mensagem na tela e não retornou o atk speed Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:onCastSpell data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:20: attempt to call global 'setAttackSpeed' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'setAttackSpeed' data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:20: in function <data/spells/scripts/Force Archer/sharpshooter.lua:14>
Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos addEvent(player:setAttackSpeed, tempo, valor_original_do_atk_speed) Tenta assim, se não for, eu não faço idéia.
Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, 139 disse: addEvent(player:setAttackSpeed, tempo, valor_original_do_atk_speed) Tenta assim, se não for, eu não faço idéia. Infelizmente não deu também, mas obrigado por tentar ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.