Postado Março 3, 2021 4 anos Bom Dia a todos, Há alguns meses atrás, antes de iniciar meu próprio servidor estava procurando um site diferente do que sempre encontramos .. páginas já prontas, um layout simples .. então me deparei com um layout que encontrei em um antigo fórum shin que não tinha não é usado desde 2016, uma web nomeada por seu proprietário God Alike. Esta página web, embora mais um layout diferente das outras e uma construção diferente, pode ser usada com as páginas do znote, sem nenhum problema claro que você vai precisar de muito trabalho, pois não contém nada do Tibia. Assim que aprendemos com esse layout, a vantagem de podermos criar páginas da web como um site real, finalizamos o layout pequeno com as pequeninas Notícias e uma minicoluna no meio, espaço para liberdade, fundo das telas às notícias, qualquer coisa é possível! Este site é uma pepita e é uma pena não ver mais conteúdo compartilhado como este Mas se você tiver força para dar o salto, acredite, vale a pena! Aqui está a página que eu mesmo terminei, sim, é possível fazer muito mais! Mas eu não sou um profissional, fiz o melhor que pude Editado Maio 7, 2021 4 anos por kungen32 gif en anexo (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2021 4 anos Autor Há muitas maneiras de tornar o site Editado Maio 7, 2021 4 anos por kungen32 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.