Postado Março 5, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 5, 2021 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2021 4 anos 22 horas atrás, raphadoidera disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end local misseis = 5 -- quantidade de misseis local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) function onTargetCreature(cid, target) for i = 1, misseis do addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(target) then doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)}) end end, delay*i) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor Em 05/03/2021 em 20:40, raphadoidera disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Em 06/03/2021 em 19:35, 139 disse: local misseis = 5 -- quantidade de misseis local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) function onTargetCreature(cid, target) for i = 1, misseis do addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(target) then doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)}) end end, delay*i) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Em 06/03/2021 em 19:35, 139 disse: local misseis = 5 -- quantidade de misseis local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41) function onTargetCreature(cid, target) for i = 1, misseis do addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(target) then doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)}) end end, delay*i) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000600 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position1, 106) doSendMagicEffect(position2, 189) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Obrigado pela atenção irmão! Mas a intenção era fazer com que o personagem soltasse os 5 mísseis de uma vez, nesse script ele solta os mísseis um atrás do outro consecutivamente. Eu preciso que ele solte os 5 mísseis ao mesmo tempo, só que em posições diferentes, que de para ver os 5 mísseis, porém que saia diretamente do personagem. Exemplo: Missel1.mp4 Missel2.mp4
Postado Março 8, 2021 4 anos Eu to sem o TFS aqui, mas se quiser mentoria com scripting, sou Programador LUA e C++ a 9 anos e faço freelancer. Contatos: Instagram: @_willdeoliveira Telegram: @marketsignalsbrazil // @missile3
Postado Março 8, 2021 4 anos Coloca isso na linha acima do return(doCombat...): local rng = math.random(0, 1) local pos = getCreaturePosition(target) local toposA = {x = pos.x + rng-1, y = pos.y + rng, z = pos.z} local toposB = {x = pos.x + rng, y = pos.y + rng-1, z = pos.z} doSendDistanceShoot(pos, toposA, 41) doSendDistanceShoot(pos, toposB, 41)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.