Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de um SCRIPT.


Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)


local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end


local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por raphadoidera (veja o histórico de edições)

Resolvido por 139

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Will Oliveira
    Will Oliveira

    Eu to sem o TFS aqui, mas se quiser mentoria com scripting, sou Programador LUA e C++ a 9 anos e faço freelancer.   Contatos: Instagram: @_willdeoliveira Telegram: @marketsignalsbr

  • Coloca isso na linha acima do return(doCombat...):   local rng = math.random(0, 1) local pos = getCreaturePosition(target) local toposA = {x = pos.x + rng-1, y = pos.y + rng, z = p

  • raphadoidera
    raphadoidera

    local misseis = 5 -- quantidade de misseis local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYP

Posted Images

Postado
22 horas atrás, raphadoidera disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de um SCRIPT.


Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)


local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end


local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end


 

local misseis = 5 -- quantidade de misseis
local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)

function onTargetCreature(cid, target)
	for i = 1, misseis do
		addEvent(function() 
			if isCreature(cid) and isCreature(target) then
				doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)})
			end
		end, delay*i)
	end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Postado
  • Autor
Em 05/03/2021 em 20:40, raphadoidera disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de um SCRIPT.


Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)


local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end


local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Em 06/03/2021 em 19:35, 139 disse:


 


local misseis = 5 -- quantidade de misseis
local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)

function onTargetCreature(cid, target)
	for i = 1, misseis do
		addEvent(function() 
			if isCreature(cid) and isCreature(target) then
				doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)})
			end
		end, delay*i)
	end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Em 06/03/2021 em 19:35, 139 disse:


 


local misseis = 5 -- quantidade de misseis
local delay = 100 -- tempo entre o disparo de cada missel (milisegundos)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)

function onTargetCreature(cid, target)
	for i = 1, misseis do
		addEvent(function() 
			if isCreature(cid) and isCreature(target) then
				doCombat(cid, combat2, {type = 2, pos = getCreaturePosition(target)})
			end
		end, delay*i)
	end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1000600

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
doSendMagicEffect(position2, 189)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Obrigado pela atenção irmão!
Mas a intenção era fazer com que o personagem soltasse os 5 mísseis de uma vez, nesse script ele solta os mísseis um atrás do outro consecutivamente. Eu preciso que ele solte os 5 mísseis ao mesmo tempo, só que em posições diferentes, que de para ver os 5 mísseis, porém que saia diretamente do personagem.

Exemplo:

 

Postado

Eu to sem o TFS aqui, mas se quiser mentoria com scripting, sou Programador LUA e C++ a 9 anos e faço freelancer.

 

Contatos:

Instagram: @_willdeoliveira

Telegram: @marketsignalsbrazil // @missile3

Postado

Coloca isso na linha acima do return(doCombat...):

 

local rng = math.random(0, 1)

local pos = getCreaturePosition(target)

local toposA = {x = pos.x + rng-1, y = pos.y + rng, z = pos.z}

local toposB = {x = pos.x + rng, y = pos.y + rng-1, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(pos, toposA, 41)

doSendDistanceShoot(pos, toposB, 41)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo