Postado Março 6, 2021 4 anos (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0) Estou disponibilizando para download uma pasta contendo montanhas, pisos, paredes e bordas do Tibia 10.41, no qual você pode importar essas sprites para o seu Tibia 8.60 (por exemplo), tendo então muito mais opções de itens para personalizar o seu mapa :D COMO IMPORTAR AS SPRITES 10.41 PARA UM CLIENT ANTIGO? - Você vai precisar do Objetic Builder e o Item Editor (links na minha assinatura). OBSERVAÇÕES: 1 - Cada item está separado por pastas nomeadas com o nome real de cada item. 2 - Os arquivos das sprites estão no formato .odb, no qual devem ser importados para o seu Client através do Objetic Builder. 3 - (Opcional) Recomendo adicionar os novos itens no auto border do RME e organiza-los pela abas, pois facilita muito o acesso aos novos itens. Se você não sabe como modificar extensões do RME, veja os tutoriais abaixo feitos pelo @Cat: - Modificando Extensions I - Grounds (Terrain Palette) - Modificando Extensions II - Walls (Terrain Palette) - Modificando Extensions III - Doodads (montando objetos) DOWNLOAD SCAN Editado Abril 19, 2022 3 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2021 4 anos Obrigado pela contribuição, estava no hype de usar as sprites do tibia 12, seu conteúdo será bastante útil, novamente obrigado ! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 9 minutos atrás, Kramer disse: Obrigado pela contribuição, estava no hype de usar as sprites do tibia 12, seu conteúdo será bastante útil, novamente obrigado ! No pack eu optei por separar cada item por pasta com seus respectivos nomes. Por acaso você acha que dessa forma é mais trabalhoso para a pessoa que vai importar, ou não? Porque dentro da pasta do pack, há milhares de outras pastas, se é que me entende, então acaba sendo trabalhoso para importar pasta por pasta no Objetic Builder. Editado Março 7, 2021 4 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2021 4 anos @Heyron Eu sempre fiz dessa forma pra mim é bem tranquilo, além do mais existe tutoriais no TK sobre como importar. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Kramer disse: @Heyron Eu sempre fiz dessa forma pra mim é bem tranquilo, além do mais existe tutoriais no TK sobre como importar. Entendo, é que antes de organizar o pack eu fiquei na dúvida se eu deveria soltar todos os itens dentro de uma única pasta ou separar todos os itens por pasta, mas que bom que gostou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.