Postado Março 16, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Boa noite meus amigos, Estou iniciando um projeto e estudando algumas possibilidades, porém, o gesior está totalmente acessível pela rede interna da minha casa, ou seja, Quando tendo acessar no celular conectado no Wi-Fi, consigo acessar o site, mais pelo 4G não consigo, Já abri as portas 7171, 7172, 80 como entrada e como saida, acertei o hosts do windows mas não obtive sucesso! Alguém pode me ajudar?? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 16, 2021 4 anos Se poder detalhar um pouco mais agradeço! Porém já sei onde está errando. Não adianta liberar as portas apenas no Firewall do Windows, é necessario liberar as porta no teu roteador também
Postado Março 16, 2021 4 anos Autor As portas no roteador estão assim man! Não sei se é isso, mudei as portas para 8090 e agora meu ddns.net parou de funcionar MEU ROTEADOR É UM TL-LINK, MODELO TL-WR840N Editado Março 16, 2021 4 anos por Droox (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2021 4 anos @Droox faz o seguinte, utiliza a porta 8090 pra garantirmos que não tenha conflito com a porta 80. Depois vai em C:\xampp\apache\conf Abra o arquivo httpd.conf Depois procure por Listen 80 troque para Listen 8090 Da um stop no seu apache e starta de novo Quando for entrar no site tu terá que usar a porta, exemplo: meusite.ddns.net:8090 Obs: não precisava esconde o seu endereço de ipv4, a grande parte dos ipv4 é tudo igual rsrs. tmj
Postado Março 16, 2021 4 anos Autor Aí é que está, ja mudei pra porta 8090, e quando fiz isso parou de funcionar! Enquanto estava 8080 estava funcinando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.