Postado Março 25, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Versão 12.00 Qual o motivo deste tópico? Boa noite não sei se estou na área correta mais gostaria de saber como que faz pra colocar essa balão nos NPC se for possível alguém me da uma força ai agradeço.
Postado Março 25, 2021 4 anos colocando skull no script dele @Vitorelias Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor Agora, Sun disse: colocando skull no script dele @Vitorelias como assim poderia me da essa força ai? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Addoner" script="Addon.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="540"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> </parameters> </npc>
Postado Março 25, 2021 4 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Addoner" script="Addon.lua" walkinterval="0" floorchange="0" skull="green"> <health now="100" max="100"/> <look type="540"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> </parameters> </npc> @Vitorelias Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, Sun disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Addoner" script="Addon.lua" walkinterval="0" floorchange="0" skull="green"> <health now="100" max="100"/> <look type="540"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> </parameters> </npc> @Vitorelias cara deu certo mais no caso fico uma skull no NPC e no caso não é isso o que eu quero eu quero que apareça esse icon.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.