Postado Março 30, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Correcao calc dmg spells Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Essa e a skill porem o dmg dela e calc em ml gostaria de deixar que nem o Exori (berserk) que calc skill lv local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair as flechas local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELSKILL, -0.8, 0, -1.8, 0) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.8, 0) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 6) == 6) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) for i = 0, waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 200 * i) end return true end -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- essa e a exori local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Março 30, 2021 4 anos por Daniel albino add as letras negrito para facilitar (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2021 4 anos Autor 21 horas atrás, Daniel albino disse: . Essa e a skill porem o dmg dela e calc em ml gostaria de deixar que nem o Exori (berserk) que calc skill lv @xWhiteWolf local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair as flechas local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELSKILL, -0.8, 0, -1.8, 0) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.8, 0) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 6) == 6) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) for i = 0, waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 200 * i) end return true end -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- essa e a exori local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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