Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Correcao calc dmg spells

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Essa e a skill porem o dmg dela e calc em ml gostaria de deixar que nem o Exori (berserk) que calc skill lv

local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair as flechas

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELSKILL, -0.8, 0, -1.8, 0)

local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.8, 0)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 6) == 6) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 0, waves do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                doCombat(cid, combat, var)
            end
        end, 200 * i)
    end
 
return true
end
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essa e a exori

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Daniel albino
add as letras negrito para facilitar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Daniel albino disse:

.

Essa e a skill porem o dmg dela e calc em ml gostaria de deixar que nem o Exori (berserk) que calc skill lv @xWhiteWolf

local waves = 8 --- numero de vezes que vão cair as flechas

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
local combat = createCombatObject()
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELSKILL, -0.8, 0, -1.8, 0)

local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.8, 0)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 6) == 6) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
    for i = 0, waves do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                doCombat(cid, combat, var)
            end
        end, 200 * i)
    end
 
return true
end 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essa e a exori

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo