Postado Abril 3, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom dia pessoal, alguém sabe como colocar a barra de mana shield nova no game:? Olhei os scripts e não encontrei nada referente. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não aparece a nova barra de magic shield Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 3, 2021 4 anos Solução Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional. Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp: 1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa. 2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana.
Postado Abril 3, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, Toruk disse: Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional. Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp: 1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa. 2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana. Obrigado pela ajuda @Toruk. Infelizmente eu não tenho acesso a este arquivo para poder alterar. Não encontrei eles na pasta. Acredito que tenha que compilar novamente o servidor após realizar. Agradeço pela ajuda. :D
Postado Abril 3, 2021 4 anos 4 horas atrás, Toruk disse: Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional. Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp: 1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa. 2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana. passa seu discord
Postado Abril 5, 2021 4 anos Autor Em 03/04/2021 em 14:11, Apache disse: passa seu discord KyllerBR#3341 Segue meu discord.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.