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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tsf 1.3

Qual o motivo deste tópico? 

Bom dia pessoal, alguém sabe como colocar a barra de mana shield nova no game:? Olhei os scripts e não encontrei nada referente.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Não aparece a nova barra de magic shield

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.thumb.png.0eb3169a20ad44bbc4132726a452bfc2.png

Resolvido por Toruk

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Postado
  • Solução

Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional.

Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp:

 

1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa.

 

2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Toruk disse:

Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional.

Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp:

 

1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa.

 

2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana.

 

Obrigado pela ajuda @Toruk.
Infelizmente eu não tenho acesso a este arquivo para poder alterar. 

Não encontrei eles na pasta. Acredito que tenha que compilar novamente o servidor após realizar.

Agradeço pela ajuda.
:D

Postado
4 horas atrás, Toruk disse:

Essa adição não depende de um "scripts", mas sim, de alterações na src para torná-la funcional.

Para adicioná-la apenas "visualmente", só fazer alterações no protocolgame.cpp:

 

1 - Em void ProtocolGame::sendBasicData(), adiciona o byte(0) para determinar que essa byte está ativa.

 

2 - Em void ProtocolGame::AddPlayerStats(), adiciona 2. Uma para mostrar a mana atual e outra para mostrar a quantidade máxima de mana.

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