Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.6 otx2

 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

[5/4/2021 1:34:32] [Error - Test Interface] 
[5/4/2021 1:34:32] data/spells/scripts/attack/ezzori gran.lua
[5/4/2021 1:34:32] Description: 
[5/4/2021 1:34:32] attempt to index a nil value
[5/4/2021 1:34:32] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/attack/ezzori gran.lua)

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat1 = createCombatObject()
local key = 378378 -- Storage do reset
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat1, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 1
return -(skillTotal * 2.7 + levelTotal)-(skillTotal * 2.7 + levelTotal)*(k*1.1), -(skillTotal * 3.0 + levelTotal)-(skillTotal * 3.2 + levelTotal)*(k*1.1)
end


setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=1 then
 doCombat1(cid, combat1, var)
 return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter um 1 resete para usar essa magia.")
return false
end
end 

local combat2 = createCombatObject()
local key = 378378 -- Storage do reset
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat2, area)

local function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 1
return -(skillTotal * 2.7 + levelTotal)-(skillTotal * 2.7 + levelTotal)*(k*1.1), -(skillTotal * 3.0 + levelTotal)-(skillTotal * 3.2 + levelTotal)*(k*1.1)
end


setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=1 then
 doCombat1(cid, combat2, var)
 return true 
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter um 1 resete para usar essa magia.")
return false
end
end 

-- Feito por Rique
bts = getPlayerSlotItem(cid, 10)
if bts.itemid == 2127 then
-- Close
return doCombat(cid, combat1, var)
else
return
doCombat(cid, combat2, var)
end
 

 

 

Resolvido por 139

Ir para solução
Postado
  • Solução

O Dr. Frankestein ficaria orgulhoso desse código.
Pelo que eu entendi deveria ser isso:

 

Spoiler

local key = 378378 -- Storage do reset

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat1, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, key)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 1
return -(skillTotal * 2.7 + levelTotal)-(skillTotal * 2.7 + levelTotal)*(k*1.1), -(skillTotal * 3.0 + levelTotal)-(skillTotal * 3.2 + levelTotal)*(k*1.1)
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat2, area)

local function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
local k = getPlayerStorageValue(cid, key)
local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 1
return -(skillTotal * 2.7 + levelTotal)-(skillTotal * 2.7 + levelTotal)*(k*1.1), -(skillTotal * 3.0 + levelTotal)-(skillTotal * 3.2 + levelTotal)*(k*1.1)
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
	local bts = getPlayerSlotItem(cid, 10)
	
	if getPlayerStorageValue(cid, key) == -1 then
		if bts.itemid == 2127 then
			return doCombat(cid, combat1, var)
		else
			return doCombat(cid, combat2, var)
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter um 1 resete para usar essa magia.")
		return false
	end
end 

 



 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo