Jump to content

Enenra

Member
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

About Enenra

  • Rank
    Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[PROMOÇÃO: DOUBLE POINTS EM DOAÇÕES ACIMA DE 10 POR TEMPO LIMITADO, APROVEITEM, SITE: baiakjade.sytes.net ]]} -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Eu tentei adicionar essa e nao deu certo, alguem modifica para m
  2. Mano tem algum para recomendar ? kkk Preciso ter uma noção do preço
  3. Nosss eu to começando agora e isso me preocupa Mas parece que alguns conseguem derrubar por causa de alguns bugs implementados na distro Pelo o que andei olhando aqui no forum, ai para solucionar esse problema teria que compilar vc msm uma distro
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Cliente do tibia proprio com minhas sprites e temas Boa tarde, galera do tk Alguem poderia me ajudar nessa ? E só uma dúvida pois estou começando agora, a distro otx 2 é compativel com qual versão do tfs ? obg.
  5. Eu to ligado No caso esse buff não ta dando skill Se eu pego o script e coloco para outra vocação o buff funciona, mas quando é knight não funciona. Eu testei alguns scripts de buffs e acabaram funcionando para os knights, porém, quero usar esse ai que é mais facil de manipular.
  6. </instant> <instant name="2 resets" words="bankai" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/super bankai.lua"> <vocation id="8"/> <vocation id="4"/> Spell xml vc se refere, né ?
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Buff não funciona nas vocações Knights Se alguem puder ajudar serei grato +rep Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {53} -- effect no player local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de fist local sword = 120 -- quantos ira aumentar o skill de ML local health = 5500 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 otx2 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() local key = 378378 -- Storage do reset setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat1, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nos items xml eu coloquei como weapon distance pra ter o atributo de attack Eu preciso que esse script escale com attack da arma,magic level e level. vlw tmjontos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Boa tarde Eu tenho um script que me passaram que já é funcional mas eu não consigo adicionar o segundo dano vejam local config = { effects_per_level = { [1] = 25, -- efeito no [level 1] [2] = 177 -- efeito no [level 2] }, casts_to_up = 300, -- quantas vezes tem que soltar para alcançar o level 2 storages = {level = 46890, cast = 46891} -- só modifique se necessário } local function getPlayerRasenganLevel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.storages.le
  11. Boa noite guys! Então as duas não funcionaram Não tem erro na distro, mas quando uso a magia n sai nada fica apenas o exauste.
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? BAIAK 8.6 OTX Eu tentei alguns cooldowns que achei na internet mas nenhum funcionou local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local k = getPlayerStorageValue(cid, 378378) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 2.5 + levelTotal)-(skillTotal * 2.5
  13. De primeira meu mano kkk Muito obrigado msm ! me ajudou nos dois scripts.
  14. Um item consumivel, eu clico e ele me adiciona uma experiência fixa tipo 500k e some
  15. Ah eu entendi meu mano Eu sou bem leigo ainda Agradeço a sua ajuda !!! E o meu segundo script vc tem idéia de como fazer ?
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo