Postado Abril 10, 2021 4 anos Estou tentando adaptar o script de subir texto animados do chão pra versa TSF 1.3 - revscript. mas estou tendo um problema em oque colocar nessa parte do script: local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register() Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!
Postado Abril 13, 2021 4 anos Em 09/04/2021 em 22:16, miguelprojac disse: Estou tentando adaptar o script de subir texto animados do chão pra versa TSF 1.3 - revscript. mas estou tendo um problema em oque colocar nessa parte do script: local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register() Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço! Está no caminho certo porém na tfs1.3 não possui doSendAnimatedText, você vai precisar usar parecido a isso aqui: function onThink(interval) local effects = { --[[ Exemplos: {position = Position(986, 1216, 7), effect = 29}, **Somente Effect** {position = Position(1622, 1458, 7), text = "[Teste]", effect = 40, say = true, color = math.random(1,255)}, **say ativo é fala estilo monstro** {position = Position(1622, 1458, 7), text = "[1SET]", say = false, color = math.random(1,255)}, **say desativado, é levado color em consideração** ]] } for i = 1, #effects do local settings = effects[i] local spectators = Game.getSpectators(settings.position, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators > 0 then if settings.text then for i = 1, #spectators do if settings.say then spectators[i]:say(settings.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, spectators[i], settings.position) else Game.sendAnimatedText(settings.text, settings.position, settings.color) end end end if settings.effect then settings.position:sendMagicEffect(settings.effect) end end end return true end Editado Abril 13, 2021 4 anos por Marvok (veja o histórico de edições) Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Abril 14, 2021 4 anos Autor @Marvok Muito obrigado mano.. consegui adaptar Ficou assim: local effects = { {position = Position(32365, 32236, 7), text = 'Trainers'} } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #effects do local settings = effects[i] local spectators = Game.getSpectators(settings.position, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators > 0 then if settings.text then for i = 1, #spectators do spectators[i]:say(settings.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, spectators[i], settings.position) end end if settings.effect then settings.position:sendMagicEffect(settings.effect) end end end return true end textoEvent:interval(3500) textoEvent:register()
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