Postado Abril 18, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/spider/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 18, 2021 4 anos Como diz no erro ("LUA config file doesn't exist"), o arquivo config.lua não existe no diretório que foi adicionado.
Postado Abril 18, 2021 4 anos Autor Sim, amigo mais aonde eu coloco esse diretorio pq eu ja coloquei em config/config.php e ainda permanece informando que não consta no diretorio colocado mais o diretorio está certo ou falta por algum outro local tbm ? Editado Abril 18, 2021 4 anos por veel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2021 4 anos O diretório que você deve determinar no config.php, é o diretório base do seu servidor. (Pasta que vai ter tudo, config.lua, executável, data, etc)
Postado Abril 18, 2021 4 anos Autor Sim, mano é esse mesmo que eu tou colocando la no config.php. o meu diretorio é esse aqui C:\Users\EVERLAN\Desktop\Baiak 8.6\Otserv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.