Postado Agosto 31, 2021 3 anos 43 minutos atrás, oclipper disse: Tem meu tutorial nessa mesma sessão de Otclient. La no cheat engine mostra o base address e o localPlayer (main address). https://tibiaking.com/forums/topic/102597-tutorial-encontrar-address-hp-otclient/ Beleza, vamos ver se eu entendi, seria isso?
Postado Agosto 31, 2021 3 anos Autor 1 minuto atrás, William Oliveira disse: Beleza, vamos ver se eu entendi, seria isso? rotsdx.exe = base address 006A1104 = local player 40 = offset Classname voce precisa do Spy++ ou então vai no botão "Dev" do bot que quando passa o mouse em cima da janela ele mostra o classname
Postado Agosto 31, 2021 3 anos 9 minutos atrás, oclipper disse: rotsdx.exe = base address 006A1104 = local player 40 = offset Classname voce precisa do Spy++ ou então vai no botão "Dev" do bot que quando passa o mouse em cima da janela ele mostra o classname Parabéns mano, obrigado por compartilhar o teu conhecimento! Sempre tive vontade de aprender e entender como funcionava. Vou estudar a source que tu liberou e entender melhor como tudo funciona.
Postado Agosto 31, 2021 3 anos Autor 1 minuto atrás, William Oliveira disse: Parabéns mano, obrigado por compartilhar o teu conhecimento! Sempre tive vontade de aprender e entender como funcionava. Vou estudar a source que tu liberou e entender melhor como tudo funciona. Voce entendeu como conseguir o valor de HP. Agora o de mana é mesma coisa. Na verdade os outros valores estao proximos ao hp na memoria, dentro do address chamado "local player". Quando se pega o jeito da pra atualizar um bot em 10 minutos, infelizmente nenhum bot deixa editar os address pra fazer funcionar em outra versao. Se voce manja de VB6 eu estou preso agora na Battlelist de OTCv8, por isso meu bot está parado e nao funciona em todos OTClients.
Postado Agosto 31, 2021 3 anos 4 minutos atrás, oclipper disse: Voce entendeu como conseguir o valor de HP. Agora o de mana é mesma coisa. Na verdade os outros valores estao proximos ao hp na memoria, dentro do address chamado "local player". Quando se pega o jeito da pra atualizar um bot em 10 minutos, infelizmente nenhum bot deixa editar os address pra fazer funcionar em outra versao. Se voce manja de VB6 eu estou preso agora na Battlelist de OTCv8, por isso meu bot está parado e nao funciona em todos OTClients. Eu estava indo por um caminho totalmente diferente, eu estava tentando hookar as functions do client no assembly. Não manjo de VB6, vou aprender agora olhando a source e entendendo como as funções foram feitas e buscando na documentação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.