Postado Maio 3, 2021 4 anos Bem pessoal, alguém pode me passar o antigo script do antigo utamo vita, minha versão é do 12 .65, porém, os players querem o antigo utamo vita e não estou conseguindo encontrar. o atual que é o que perde o utamo vita é o seguinte: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) local player = creature:getPlayer() if player then condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel())) end creature:addCondition(condition) return combat:execute(creature, var) end
Postado Maio 3, 2021 4 anos O script era: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) combat:addCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.
Postado Maio 3, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Toruk disse: O script era: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) combat:addCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src. Vou tentar mesmo assim obrigado!
Postado Maio 3, 2021 4 anos Solução O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) local player = creature:getPlayer() if player then condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel())) end creature:addCondition(condition) return combat:execute(creature, var) end queda assim local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) creature:addCondition(condition) return combat:execute(creature, var) end Editado Maio 3, 2021 4 anos por kungen32 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, kungen32 disse: O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) local player = creature:getPlayer() if player then condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel())) end creature:addCondition(condition) return combat:execute(creature, var) end queda assim local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(creature, var) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000) creature:addCondition(condition) return combat:execute(creature, var) end Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.