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O Único erro que dá na distro é quando usa o trap no monstro e mensagem que envia ao player tagert nao tem como ir pq é um monstro.

 

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local function voltar(cid, pos, target)
local storage = 666
setPlayerStorageValue(target, storage, getPlayerStorageValue(target, storage) == -1 )
doCreatureSetNoMove(target, getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 and false)
end

function onCastSpell(cid, var)
local stor = 099
local waittime = 60

if exhaustion.check(cid, stor) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, stor) .. " segundos para usar Ittouryuu: Daishinkan.")
return false
end
local sayP = 'O Player foi Preso durante 4 segundos.'
local sayT = 'Voce foi Preso durante 4 segundos.Aguarde e voce voltara a se mover.'
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local postarget = getCreaturePosition(target)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, sayP)
doPlayerSendTextMessage(target, 27, sayT)
doCreatureSetNoMove(target, true)
local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(postarget, 273)
addEvent(voltar, 4*1000, cid, pos, target)
exhaustion.set(cid, stor, waittime)
return true
end

Quem puder me ajudar Rep+ e fico muito agradecido.

Resolvido por Zazeros

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Postado
  • Solução

@Bruce Pereira Cara, tu quer que não possa ser usado em monstro, ou que só conserte o erro do console?

 

Se for a segunda opção, testa isso:

 

local function voltar(cid, pos, target)
local storage = 666
setPlayerStorageValue(target, storage, getPlayerStorageValue(target, storage) == -1 )
doCreatureSetNoMove(target, getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 and false)
end

function onCastSpell(cid, var)
local stor = 099
local waittime = 10

if exhaustion.check(cid, stor) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, stor) .. " segundos para usar Ittouryuu: Daishinkan.")
return false
end
local sayP = 'O Player foi Preso durante 4 segundos.'
local sayT = 'Voce foi Preso durante 4 segundos.Aguarde e voce voltara a se mover.'
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local postarget = getCreaturePosition(target)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, sayP)
if isMonster(target) == true then
return true
else
doPlayerSendTextMessage(target, 27, sayT)
end
doCreatureSetNoMove(target, true)
local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(postarget, 273)
addEvent(voltar, 4*1000, cid, pos, target)
exhaustion.set(cid, stor, waittime)
return true
end

 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Zazeros disse:

@Bruce Pereira Cara, tu quer que não possa ser usado em monstro, ou que só conserte o erro do console?

 

Se for a segunda opção, testa isso:

 


local function voltar(cid, pos, target)
local storage = 666
setPlayerStorageValue(target, storage, getPlayerStorageValue(target, storage) == -1 )
doCreatureSetNoMove(target, getPlayerStorageValue(target, storage) == 1 and false)
end

function onCastSpell(cid, var)
local stor = 099
local waittime = 10

if exhaustion.check(cid, stor) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, stor) .. " segundos para usar Ittouryuu: Daishinkan.")
return false
end
local sayP = 'O Player foi Preso durante 4 segundos.'
local sayT = 'Voce foi Preso durante 4 segundos.Aguarde e voce voltara a se mover.'
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local postarget = getCreaturePosition(target)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, sayP)
if isMonster(target) == true then
return true
else
doPlayerSendTextMessage(target, 27, sayT)
end
doCreatureSetNoMove(target, true)
local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(postarget, 273)
addEvent(voltar, 4*1000, cid, pos, target)
exhaustion.set(cid, stor, waittime)
return true
end

 

Vllw, resolveu o meu problema, era isso mesmo

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