Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Toruk disse: Tente usar o site https://testeportas.com.br para checar. Porta 7171 e 7172. vou testar agora. uma dúvida, eu deveria abrir essas portas no modem? não né? já q meu server está on na vps. estou enaganado?
Postado Maio 14, 2021 4 anos Acredito que uma empresa não usaria uma conexão wireless. Testa as portas ai Editado Maio 14, 2021 4 anos por Toruk corretor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 18 minutos atrás, Toruk disse: Acredito que uma empresa não usaria uma conexão hireless. Testa as portas ai deu que estão fechadas. A porta 7171 do servidor 172.68.24.121 está: Inacessível Editado Maio 14, 2021 4 anos por Lobodu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2021 4 anos A empresa apresenta algum tipo de painel com as portas? Pq em algumas, você deverá liberar lá antes (ex: google cloud).
Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Toruk disse: A empresa apresenta algum tipo de painel com as portas? Pq em algumas, você deverá liberar lá antes (ex: google cloud). estou usando o google cloud. mas eu não tenho conhecimento doq você está dizendo kkk, pode me explicar melhor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.