Postado Maio 14, 2021 4 anos 41 minutos atrás, Lobodu disse: estou usando o google cloud. mas eu não tenho conhecimento doq você está dizendo kkk, pode me explicar melhor? você precisa liberar as portas diretamente na google cloud não na maquina
Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, Apache disse: você precisa liberar as portas diretamente na google cloud não na maquina não resolveu
Postado Maio 14, 2021 4 anos 13 minutos atrás, Lobodu disse: não resolveu acho que a tcp não precisa, mas o caminho é ai mano, tira as regras da maquina e vai alterando ai
Postado Maio 14, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Apache disse: acho que a tcp não precisa, mas o caminho é ai mano, tira as regras da maquina e vai alterando ai é possível o site falar que estão fechadas mas já estarem abertas? 32 minutos atrás, Apache disse: acho que a tcp não precisa, mas o caminho é ai mano, tira as regras da maquina e vai alterando ai 1 hora atrás, Toruk disse: A empresa apresenta algum tipo de painel com as portas? Pq em algumas, você deverá liberar lá antes (ex: google cloud). resolvido galera, o site para verificar a abertura da porta ainda dizia que estavam fechadas, mas coloquei o server on e rolou... agora só falta eu colocar meu client pra download no site. vocês tem ideia de como faço?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.