Postado Maio 15, 2021 4 anos Bom tropa do tibiaking, vim aqui mas um vez perdir ajuda de vocês. To tentando cria um wand que hita dois elemental. Spoiler w = { [1] = {ef = 37, sh = 4, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 110, 150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Bom tropa esse script faz tudo que eu quero, mas só que ficou no aleatorio. Tipo o certo que o primeiro hit sair o elemento ENERGY e o segundo elemento ICE. assim por diante. Só que nos script eu eu postei ai em cima O primeiro sair efeito energy e no segundo as vez sair o msm efeito. la no terceiro que sair o efeito ICE. Quero 1 hit ENERGY, 2 hit ICE, 3 hit ENERGY, 4 hit ICE, 5 hit ENERGY, 6 hit ICE assim por diante. Uso tfs 0.4 versao 8.60
Postado Maio 19, 2021 4 anos Solução w = { [1] = {ef = 37, sh = 4, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 8445601) if storage <= 0 then atual = 1 else atual = 2 end min, max = 110, 150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[atual] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) setPlayerStorageValue(cid, atual == 1 and 1 or 0) end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 20, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, luangop disse: w = { [1] = {ef = 37, sh = 4, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [2] = {ef = 43, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 8445601) if storage <= 0 then atual = 1 else atual = 2 end min, max = 110, 150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[atual] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) setPlayerStorageValue(cid, atual == 1 and 1 or 0) end return true end Muito obrigado :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.