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local cfg = {
	item = 7590,
	infinite = true, --Poderá pegar o item infinitas vezes? [true/sim] [false/não]
	tempo = 10, -- tempo em segundos para o item sumir.
	storage = 91991, -- storage para o exhaust.
	exstTime = 50 --  tempo em segundos do exhausted.
}
local storage = 91838
function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() then
		return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde ", getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) - os.time() ," segundos para usar novamente.") and false
    end
	if cfg.infinite then
		doPlayerAddItem(cid, cfg.item, 1)
		addEvent(doPlayerRemoveItem, cfg.tempo*1000, cid, cfg.item, 1)
		setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time()+(cfg.exstTime*1000))
	else
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
			doPlayerAddItem(cid, item, 1)
			addEvent(doPlayerRemoveItem, cfg.tempo*1000, cid, cfg.item, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, os.time()+(cfg.exstTime*1000))
		else
			return doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu item.")
		end
	end
	return true
end

 

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