Postado Junho 2, 2021 3 anos function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local waittime = 15 --tempo em segundos local storage = 2560 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(position1, 269) -- EFEITO DA MAGIA end return true end
Postado Junho 4, 2021 3 anos Solução function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local waittime = 15 --tempo em segundos local storage = 2560 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. local target = getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia só pode ser usada em players.") and false end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(position1, 269) -- EFEITO DA MAGIA end return true end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Junho 4, 2021 3 anos Autor 18 horas atrás, luangop disse: function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local waittime = 15 --tempo em segundos local storage = 2560 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. local target = getCreatureTarget(cid) if not isPlayer(target) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia só pode ser usada em players.") and false end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(position1, 269) -- EFEITO DA MAGIA end return true end Vllw meu parceiro, resolveu meus problemas!!
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