Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Administrador Olá pessoal do TKing, Muitas pessoas estão recebendo e-mails falsos, principalmente com um e-mail do boacompra.com, um destes e-mail é falando que você recebeu uma premium time de 30 dias, e nele está um link falso do tibia.com, ou seja, não passa de um tentativa de te hackear, fique atento ao clicar no link veja em seu navegador se realmente é o tibia.com. Veja o exemplo do e-mail falso aqui: ________________________________________ Prezado(a) Cliente, Seu pedido foi atualizado para o seguinte status: Entregue Dados do Pedido Número do Pedido: 1001885286 Data do Pedido: 14/12/2011 Abaixo segue os dados de entrega de cada produto. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Game Code para Premium Time - 30 Dias: JQSSS-9XJ8Q-21GPS-T1SJQ Para ativar cada código, siga os passos abaixo: 1 - Faça o login no site clicando ao lado www.tibia.com. 2 - Após entrar em sua conta, clique em "[Manage Account]" no menu superior; 3 - Clique em "Add Premium Time". Caso essa opção não apareça, você deverá registrar sua conta. Temos um tutorial que ajudará você a fazer isso. Clique aqui e veja como proceder; 4 - Selecione a opção "Single Payment" e clique em "Continue"; 5 - Selecione a opção "Game Codes" e clique em "Continue"; 6 - Escolha a opção correspondente a sua compra e preencha o campo "Game Code" com o código que você recebeu nesse email. Atenção: se o codigo não funcionar responda este email e receberá outro em 1 dia útil; 7 - Clique em "Continue"; Sua conta ficará Premium assim que você começar a jogar. ------------------------------------------------------------------------------------------------- Código de Brinde (VIP 1 mês TibiaSpace): fd9ed6b5ca8bd2da20ca394a830890ae4e3aae8c572330.82362625 Junto com a ativação da sua Premium Time você recebeu uma conta VIP no TibiaSpace. O TibiaSpace é uma comunidade exclusiva para jogadores de Tibia. Se você não conhece, acesse agora www.tibi aspace.com. Para ativar sua conta VIP no TibiaSpace siga os passos abaixo: 1- Entrar no Tibiaspace.com 2- Colocar seu login e senha, caso não seja cadastrado, basta fazer o cadastro 3- Clicar em "Minha Vip" no menu do Seu Painel 4- Clicar em "Ativar Epin" no menu esquerdo 5- Coloque o código ( Epin ) fornecido por email 6- Clique em "Ativar pedido" --------------------------------------------------------------------------- Por favor, deixe seu comentário clicando no(s) produto(s) abaixo: - Premium Time - 30 Dias + Grátis VIP de 1 mês no TibiaSpace ------------------------------------------------------ Caso haja necessidade de informações adicionais entre em contato conosco: ________________________________________ Gratos pela preferência. Atenciosamente, Equipe BoaCompra.com[/CODE] Eles também estão enviando um e-mail dizendo que o NeoBot irá voltar, mas é mentira! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos foi isso que tentei postar ontem quase cai nisso fiquei mo feliz so que me lembrei que não tinha pagado PA, mas uma coisa me intrigou, como eles descobrem seu e-mail? aparace na sua conta no tibia? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos O BoaCompra deveria tomar mais cuidado com os emails utilizados, afinal, ela é uma empresa séria. E com certeza eles têm uma lista de email de clientes, e provavelmente são esses que estão recebendo estes emails falsos. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos e e tem ums email deste falando da volta do neobot so que tb ea mesma pessoa e e falso so para alerta Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.