Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu tbm nunca usei Neobot e recebi essa mensagem hoje

Welcome, users of NeoBot

ElvenSoft Enterprises is available to return with software updates NeoBot, more for that collaborate with the help of all users that use our software. Our staff is opening a poll to see if you can please everyone in this new software for an extended indefinitely and so our survey will talk about one issue back to the upgrade of our software.

If you want to come back or not to update the NeoBot and is willing to give your opinion, please vote in our poll that can be found by clicking the link: www.elvensoft.net/vote/

ElvenSoft Enterprises Inc.

Montreal, Quebec, Canada

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Postado
  • Autor
  • Administrador

Os e-mail estão sendo enviados por um e-mail do boacompra, ou seja, todos que tem cadastro por lá deve estar recebendo estes e-mails...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

entrei em contato com o boacompra agora eles falo que ja estao sabendo disso e que o hacker esta usando o remetente deles de alguma forma e que eles ja estao levando o caso a justiça

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Postado

Ainda nem chegou 1° de abril e a galera já tá zuando, anyway, obrigado Matheus pelo aviso! ;*

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo