Postado Junho 15, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Tenho um script que quando player x, mata player y. Ganha x quantidade de exp e platinum coins, queria passar o mesmo para Revscriptsys Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { --{exp, item, quantidade} {40000, 2152, 5}, -- menor {90000, 2152, 6}, -- mesmo {110000, 2152, 7}, -- maior } function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) < getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[1][2], config[1][3]) doPlayerAddExp(cid, config[1][1]) elseif getPlayerLevel(target) == getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[2][2], config[2][3]) doPlayerAddExp(cid, config[2][1]) elseif getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid) then doPlayerAddItem(cid, config[3][2], config[3][3]) doPlayerAddExp(cid, config[3][1]) end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 16, 2021 4 anos @Freitas Epilef Boa noite, vê se é isso que você quer local config = { --{exp, item, quantidade} {40000, 2152, 5}, -- menor {90000, 2152, 6}, -- mesmo {110000, 2152, 7}, -- maior } local event = CreatureEvent("PlayerReward") function event.onKill(creature, target) local player = Player(creature) if (player:isPlayer() and target:isPlayer()) then if (target:getLevel() < player:getLevel()) then player:addItem(config[1][2], config[1][3]) player:addExperience(config[1][1]) end elseif (target:getLevel() == player:getLevel()) then player:addItem(config[2][2], config[2][3]) player:addExperience(config[2][1]) end player:addItem(config[3][2], config[3][3]) player:addExperience(config[3][1]) end end event:register() local login = CreatureEvent("RegisterPlayerReward") function login.onLogin(player) player:registerEvent("PlayerReward") return true end login:register()
Postado Junho 16, 2021 4 anos 6 minutos atrás, MatteusDeli disse: @Freitas Epilef Boa noite, vê se é isso que você quer local config = { --{exp, item, quantidade} {40000, 2152, 5}, -- menor {90000, 2152, 6}, -- mesmo {110000, 2152, 7}, -- maior } local event = CreatureEvent("PlayerReward") function event.onKill(creature, target) local player = Player(creature) if (player:isPlayer() and target:isPlayer()) then if (target:getLevel() < player:getLevel()) then player:addItem(config[1][2], config[1][3]) player:addExperience(config[1][1]) end elseif (target:getLevel() == player:getLevel()) then player:addItem(config[2][2], config[2][3]) player:addExperience(config[2][1]) end player:addItem(config[3][2], config[3][3]) player:addExperience(config[3][1]) end end event:register() local login = CreatureEvent("RegisterPlayerReward") function login.onLogin(player) player:registerEvent("PlayerReward") return true end login:register() isso mesmo, muito obrigado: D, só remover 1 end acima de event:register()
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