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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tendo um problema com esse script que quando ele cria os itens, que são encantados com a small ele e criado com 1 charge ao em vez de vir com as 1000 charges, igual quando uso as smalls, segue imagem pra melhor interpretação do que estou dizendo. gostaria que o script crie os itens com 1000 ou mais charges configuradas no scripts se possível, igual tentei fazer nas minhas tentativas frustradas sem sucesso. vlw. <3

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Nenhum erro, apenas ele não e criado com as 1000+ charges.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local luky4 = Action()

function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
charges = 1000,  -- Charges
}

item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos
item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos
item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos
item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
porcentagem = 0
porcent = math.random(1, 100)


-- War Hammer --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then
if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,29)
doCreateItem(7883,1, item3pos)
      
doItemSetAttribute(7883, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou.
      
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')
elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,3)
end
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

image.png.ab4ecf3777041d4683fdc77fe863fd2f.png

 

Editado por amoxicilina (veja o histórico de edições)

Resolvido por amoxicilina

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Postado

@amoxicilina Bom dia, tente assim

 

local luky4 = Action()

function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
charges = 1000,  -- Charges
}

item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos
item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos
item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos
item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
porcentagem = 0
porcent = math.random(1, 100)


-- War Hammer --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then
if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,29)
local itemblessed = doCreateItem(7883,1, item3pos)
      
doItemSetAttribute(itemblessed, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou.
      
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')
elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,3)
end
end
end

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, MatteusDeli disse:

@amoxicilina Bom dia, tente assim

 



local luky4 = Action()

function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {
charges = 1000,  -- Charges
}

item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos
item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos
item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos
item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
porcentagem = 0
porcent = math.random(1, 100)


-- War Hammer --
if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then
if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,29)
local itemblessed = doCreateItem(7883,1, item3pos)
      
doItemSetAttribute(itemblessed, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou.
      
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.')
elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.')
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,3)
end
end
end

 

 

Bom Dia @MatteusDeli

Sem erros no console, e não adicionou as 1000 charges no item. =/

Editado por amoxicilina (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Solução
56 minutos atrás, MatteusDeli disse:

@amoxicilina Vá em items/items.xml e procura o item de id 7883 e vê se tem esse atributo nele. Se não funcionar, ai tem que ver se seu otx possui a função doItemSetAttribute()

 


<attribute key="charges" value="1000" />

 

Sim lá tem os atributos de charges 1000 não sei onde ver as funções no otx. 

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