Postado Junho 16, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou tendo um problema com esse script que quando ele cria os itens, que são encantados com a small ele e criado com 1 charge ao em vez de vir com as 1000 charges, igual quando uso as smalls, segue imagem pra melhor interpretação do que estou dizendo. gostaria que o script crie os itens com 1000 ou mais charges configuradas no scripts se possível, igual tentei fazer nas minhas tentativas frustradas sem sucesso. vlw. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Nenhum erro, apenas ele não e criado com as 1000+ charges. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local luky4 = Action() function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { charges = 1000, -- Charges } item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) porcentagem = 0 porcent = math.random(1, 100) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7883,1, item3pos) doItemSetAttribute(7883, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou. doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Junho 16, 2021 3 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2021 3 anos @amoxicilina Bom dia, tente assim local luky4 = Action() function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { charges = 1000, -- Charges } item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) porcentagem = 0 porcent = math.random(1, 100) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) local itemblessed = doCreateItem(7883,1, item3pos) doItemSetAttribute(itemblessed, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou. doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end end
Postado Junho 17, 2021 3 anos Autor 29 minutos atrás, MatteusDeli disse: @amoxicilina Bom dia, tente assim local luky4 = Action() function luky4.onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { charges = 1000, -- Charges } item1pos = {x=32598, y=32436, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=32599, y=32436, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) porcentagem = 0 porcent = math.random(1, 100) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 7868 and item2.itemid == 6548 or item1.itemid == 6548 and item2.itemid == 7868 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 15 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) local itemblessed = doCreateItem(7883,1, item3pos) doItemSetAttribute(itemblessed, "charges", config.charges) -- esta parte eu adicionei pra tentar adicionar as charges no item quando ele der sucesso quando for criado, mais não funcionou. doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma foi blessada com sucesso.') elseif item.uid == 1994 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,'A arma quebrou.') doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,3) end end end Bom Dia @MatteusDeli Sem erros no console, e não adicionou as 1000 charges no item. =/ Editado Junho 17, 2021 3 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2021 3 anos @amoxicilina Vá em items/items.xml e procura o item de id 7883 e vê se tem esse atributo nele. Se não funcionar, ai tem que ver se seu otx possui a função doItemSetAttribute() <attribute key="charges" value="1000" /> Editado Junho 17, 2021 3 anos por MatteusDeli (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2021 3 anos Autor Solução 56 minutos atrás, MatteusDeli disse: @amoxicilina Vá em items/items.xml e procura o item de id 7883 e vê se tem esse atributo nele. Se não funcionar, ai tem que ver se seu otx possui a função doItemSetAttribute() <attribute key="charges" value="1000" /> Sim lá tem os atributos de charges 1000 não sei onde ver as funções no otx.
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