Postado Setembro 8, 2012 12 anos Aguardando o tuto ainda... Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Vou ver se faço uma fabrica de tutoriais agora , então logo devo estar postando aqui o Topico
Postado Maio 16, 2013 12 anos Olha gente venho aqui pedir dois tutoriais um de como fazer um pokemon tudo explicando ate sombreamento oks e um de como fazer nova outifts por que quero me especializar em pixel art que eu eu acho que é tbm spriter se num for me de o significado de cada e eu vou voltar pra ver minh resposta Rep+ pra quen ajuda flw
Postado Maio 22, 2013 12 anos Autor Olha gente venho aqui pedir dois tutoriais um de como fazer um pokemon tudo explicando ate sombreamento oks e um de como fazer nova outifts por que quero me especializar em pixel art que eu eu acho que é tbm spriter se num for me de o significado de cada e eu vou voltar pra ver minh resposta Rep+ pra quen ajuda flw Amigo, aqui está tudo que tu precisa! Abraços.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante. eu quero pedir um video tuto sobre,como pegar uma sprite de um pokemon,e fazer um remake dela, eu sou novato e nao sei mexer direito com isso, se vc poder fazer um video explicando,vai ser bom, desde já agradeço e espero resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.