Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aguardando o tuto ainda...

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

• 2 weeks later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 23.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cicuta, no caso o tutorial seria sobre dicas para iniciantes? Se for certo vou dar uma olhada aqui e vejo se posto.

• Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante.

• 7 months later...
Postado

Olha gente venho aqui pedir dois tutoriais um de como fazer um pokemon tudo explicando ate sombreamento oks e um de como fazer nova outifts por que quero me especializar em pixel art que eu eu acho que é tbm spriter se num for me de o significado de cada e eu vou voltar pra ver minh resposta Rep+ pra quen ajuda flw 

signlorra.png

Postado
  • Autor

Olha gente venho aqui pedir dois tutoriais um de como fazer um pokemon tudo explicando ate sombreamento oks e um de como fazer nova outifts por que quero me especializar em pixel art que eu eu acho que é tbm spriter se num for me de o significado de cada e eu vou voltar pra ver minh resposta Rep+ pra quen ajuda flw 

Amigo, aqui está tudo que tu precisa!

Abraços.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• 1 year later...
Postado

Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante.

eu quero pedir um video tuto sobre,como pegar uma sprite de um pokemon,e fazer um remake dela,

eu sou novato e nao sei mexer direito com isso, se vc poder fazer um video explicando,vai ser bom,

desde já agradeço e espero resposta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo