Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Tirar dúvidas sobre  Server Poketibia.

Eae galerinha tudo certo?

Sou novo aqui, meu nome é Reginaldo, jogava Poketibia (PXG) a mais de 3 anos, e veio acontecendo muitas coisas la que desanimou um monte de pessoas, que por fim vieram a desistir como eu. Erros bobos que faz as pessoas saírem do jogo, sendo que poderia ser resolvido num "estalar" de dedos.

Bom vamos a minha dúvida.

1º- Gostaria de saber se existe uma base pra OtPoketibia atualizada, com as novas sprites, spells e cenários parecido com pokexgames?

2º- Também gostaria de saber se é muito difícil de montar um server poketibia, praticamente sozinho ou com 1 ou 2 pessoas me ajudando, tenho prática com Photshop para sprites e Illustrator.

Se alguém puder me ajudar com base atualizada, porque queria montar um server bem legal, com história começo, meio e continuação :D. Fazer um server legal de se jogar, sem limitações de hunts e recursos, pra ser bem aproveitado tanto pra quem tem tempo pra jogar e para quem não tem tanto tempo pra jogar mas podendo se divertir. 

É isso ai, vlw !

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Postado

Bom dia

Base com as mesmas sprites do pxg provavelmente não vai encontrar amigo, mas tem um grande leque de bases disponiveis, as mais atualizadas provavelmente seriam as que foram postadas mais recentemente, disponiveis aqui

A respeito da segunda pergunta.. sim, é extremamente demorado e dificil fazer um Servidor sozinho, (ao menos algo bem feito é claro), pois é composto por varias coisas, ex: scripts, sprites, mapas, site, sistemas, etc

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Tio Rusher disse:

Bom dia

Base com as mesmas sprites do pxg provavelmente não vai encontrar amigo, mas tem um grande leque de bases disponiveis, as mais atualizadas provavelmente seriam as que foram postadas mais recentemente, disponiveis aqui

A respeito da segunda pergunta.. sim, é extremamente demorado e dificil fazer um Servidor sozinho, (ao menos algo bem feito é claro), pois é composto por varias coisas, ex: scripts, sprites, mapas, site, sistemas, etc

Obrigado, sabe me dizer como faz pra pegar as skills dos pokemon?

Tipo tem algum programa que estrai elas? exemplo modificar um leaf tornade ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo