Postado Junho 24, 2021 3 anos Necessito de um script que funcione tfs 1.3/otx Que impeça players de jogar itens nos teleports. Teleport ids: 1387 e 8058 Ou alguma modificação nas sources que possibilitem impedir isto. Grato ?
Postado Junho 24, 2021 3 anos Só adicionar as linhas na função "function Player:onMoveItem". local tile = Tile(toPosition):getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT) if tile then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end
Postado Junho 24, 2021 3 anos Autor retorna: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function '__index' : in main chunk na linha local tile = Tile(toPosition):getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)
Postado Junho 25, 2021 3 anos Tente: local tile = Tile(toPosition) if tile and tile:getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT) then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end Se não der, tente trocar o "tile::getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)" por "tile:getItemById(1387)". Editado Junho 25, 2021 3 anos por Toruk tinha 2 : (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2021 3 anos Autor 28 minutos atrás, Toruk disse: Tente: local tile = Tile(toPosition) if tile and tile:getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT) then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end Se não der, tente trocar o "tile::getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)" por "tile:getItemById(1387)". Estranho que não reporta nenhum erro no script, porém não funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.