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Necessito de um script que funcione tfs 1.3/otx 

Que impeça players de jogar itens nos teleports.

 

Teleport ids: 1387 e 8058

 

image.png.3e4af0a967130e21774d82962ad6775b.png

 

Ou alguma modificação nas sources que possibilitem impedir isto.

 

Grato ?

Postado

Só adicionar as linhas na função "function Player:onMoveItem".

 

	local tile = Tile(toPosition):getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)
	if tile then
		self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

 

Postado

Tente:

	local tile = Tile(toPosition)
	if tile and tile:getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT) then
		self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

 

Se não der, tente trocar o "tile::getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)" por "tile:getItemById(1387)".

Editado por Toruk
tinha 2 : (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Toruk disse:

Tente:


	local tile = Tile(toPosition)
	if tile and tile:getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT) then
		self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		return false
	end

 

Se não der, tente trocar o "tile::getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)" por "tile:getItemById(1387)".

Estranho que não reporta nenhum erro no script, porém não funciona.

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