Ir para conteúdo

[Action] Script de reviver pro ultimo SQM de minha morte (duvida)

Featured Replies

Postado

Possuo um script em que o player revive pro ultimo SQM que morreu, e no script eu posso colocar uma determinada area de fromX/Y/Z  toX/Y/Z pra bloquear determinado local em que o player possa reviver.

minha duvida é:
eu nao to conseguindo adicionar varios locais de bloqueio, (só consigo adicionar um local)
ja tentei mexer no script, e nao consegui, alguem pode ajudar?


Action:
 

Spoiler

function onUse(cid, item)
local cost = 0
local block_area = {
{{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}
 -- pos esquerda superior, pos direita inferior
-- para adicionar mais areas basta colocar , e adicionar 2 novas posições
}
for _, var in ipairs(block_area) do
if not isPremium(cid) then
doCreatureSay(cid, "Voce nao possui VIP Account para reviver.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
    return doCreatureSay(cid, "Voce precisa estar em uma area PZ pra reviver", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

if getPlayerSoul(cid) <= 49 then
doCreatureSay(cid, "error, you dont have soul points [1]", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end
local pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,98189),y=getPlayerStorageValue(cid, 98190),z=getPlayerStorageValue(cid, 98191)}
if isInRange(pos, var[1], var[2]) then
doCreatureSay(cid, "Este local esta bloqueado para reviver.", TALKTYPE_ORANGE_1)
elseif getPlayerGroupId(cid) < 7 and not isInRange(pos, var[1], var[2]) then

doTeleportThing(cid, pos)
doBroadcastMessage("O Player: ["..getCreatureName(cid).."] Reviveu pro SQM de sua ultima morte", 25)
doBroadcastMessage("O Player: ["..getCreatureName(cid).."] Reviveu pro SQM de sua ultima morte", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerAddSoul(cid, -50)
else
doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro \n [".. getPlayerStorageValue(cid, 2310) * 100000 .." Gps].", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end
return true
end

 

Postado

Basta adicionar nesta parte:
 

local block_area = {
{{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 1
{{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 2
{{x=37770,y=36153,z=10}, {x=37796,y=36181,z=10}}, -- range 3 e por ai vai
 -- pos esquerda superior, pos direita inferior
-- para adicionar mais areas basta colocar , e adicionar 2 novas posições
}

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo