Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, bom prazer meu nome é Diego tenho 20 anos estudei 2 anos no curso da ciência da computação, mas por motivos particulares resolvi mudar de curso agora um pouco sobre a minha pessoa mesmo sou aquele cara que faz amizade fácil que esta sempre a disposição dos amigos não sou muito inteligente não manjo também de programar por falta de praticar mais tenho noção rsrs. Creio que minha vontade e curiosidade de querer saber como funciona as coisas é o que me faz ir além do que conheço e dos meus limites.

Bom é isso ai o conteudo do forum é maravilhoso e cada vez mais aumenta a minha vontade de voltar a programar e saber um pouco mais como funciona um bot além das dúvidas que todos temos o fórum vai ser um lugar bom para responde-las pra mim :)Amizade e respeito sempre :rock:

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Administrador

Opa, prazer meu caro, que bom que você gostou do nosso fórum. :wow:

Seja muito bem vindo e espero seu aprendizado e sua contribuição por aqui. :traning:

Até mais!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado

Opa, prazer meu caro, que bom que você gostou do nosso fórum. :wow: Seja muito bem vindo e espero seu aprendizado e sua contribuição por aqui. :traning: Até mais!

Eu li certo??

Você não welcomeu ele?

Impossível, HAHA.

Mageia, seja bem vindo cara.

Mas toma cuidado que somos todos tarados por membros novos :)

Welcomido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo