Postado Julho 13, 2021 4 anos .Qual servidor você utiliza como base? YurOTS 7.6 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo colocar meu servidor online para o público. Acredito ter feito todas as etapas corretamente, porém meu servidor fica online apenas para a minha pessoa, não consigo descobrir se meu problema está nas "portas" do meu modem/roteador ( eu uso um modem/roteador padrão dado pela net/claro, MODELO: F@st 3486). Eu sei que meu servidor não está aberto para o público porque ao tentar adicionar ele no otserverlist, o site comenta que meu servidor não está online. Estarei anexando parte do config.lua do meu server, e algumas imagens mostrando as portas que eu supostamente teria aberto no meu firewall do windows e na pagina do meu modem/roteador. PS: O DMZ do meu modem/roteador está ligado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: mapkind = "OTBM" -- SQL for acc/player info from SQL, XML for acc/player info from XML sourcedata = "XML" -- the message the player gets when he logs in loginmsg = "Welcome to YurOTS" -- the port otserv listens on port = "7171" -- name of our server servername = "YurOTS" -- name of the owner of our server ownername = "Yurez" -- email of the owner of our server owneremail = "" -- the url for more server info url = "" -- the location of the server location = "Brazil" -- the ip the server should redirect too (auto - set as first local ip) ip = "MEU IPV4" -- The messagebox you sometimes get before you choose characters motd = "Welcome to YurOTS" motdnum="0" -- use md5 passwords for accounts, yes/no md5passwords = "no" -- world type. options: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- max number of players allowed maxplayers = "28" -- exhausted time in ms (1000 = 1sec) exhausted = 1000 -- exhaustion time for healing spells (1000 = 1sec) exhaustedheal = 1000 -- how many ms to add if the player is already exhausted and tries to cast a spell (1000 = 1sec) exhaustedadd = 300 -- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1sec) pzlocked = 10*1000 -- allow multiple logins of the same char allowclones = 0 -- vocation names vocations = {"a sorcerer", "a druid", "a paladin", "a knight"} promoted_vocations = {"a master sorcerer", "an elder druid", "a royal paladin", "an elite knight"} --- SQL part sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- SQL MAP part sqlmap = "test_map" map_host = "localhost" map_user = "root" map_pass = "" map_db = "" Imagens em Anexo: Editado Julho 13, 2021 4 anos por alelu541 Formatação do texto (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2021 4 anos Boa tarde, se o modem é da operadora vc não vai conseguir, use um modem particular ou conecte um roteador no modem da operadora liberando as portas em ambos
Postado Julho 13, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Aragllov disse: Boa tarde, se o modem é da operadora vc não vai conseguir, use um modem particular ou conecte um roteador no modem da operadora liberando as portas em ambos Ok, meu modem é da operadora sim, obrigado por sua resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.