Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.60 otx.

Qual o motivo deste tópico? 

erro ao conjurar spell

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

https://prnt.sc/1cq3sy2 print do erro.

 

 

Spoiler

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


local config = {storage = 999999,
cooldown = 60  --- tempo entre um uso e outro
} 

local function isWalkable(pos)
    if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
        return false
    end

    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 2) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, config.storage).." segundos.")
        return false
   	end
    local anyPos, pos = {x = 989, y = 1002, z = 7}, getCreaturePosition(cid)
    local toPos = {
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    }

    local maxSummons, playerSummons = 5, #getCreatureSummons(cid)
    if maxSummons - playerSummons > 0 then
        for i = 1, maxSummons - playerSummons do
            doCombatAreaHealth(0, 0, anyPos, 0, 0, 0, 255)
            doCreateItem(460, 1, anyPos)

            local bunshin = doCreateMonster("Limbo", anyPos)
            doConvinceCreature(cid, bunshin)
            setCreatureMaxHealth(bunshin, getCreatureMaxHealth(cid))
            doCreatureAddHealth(bunshin, getCreatureHealth(cid))
            --doSetCreatureOutfit(bunshin, getCreatureOutfit(cid), -1)
            --setCreatureName(bunshin, getCreatureName(cid), "a " .. getCreatureName(cid))

            local toPos = isWalkable(toPos[i]) == false and pos or toPos[i]
            doTeleportThing(bunshin, toPos)
            doSendMagicEffect(toPos, CONST_ME_POFF)
        end
    else
        return false
    end
	exhaustion.set(cid, config.storage, config.cooldown)
    return true
end 


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo