Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

a vlw so falta o povo fala portu la pq mesmo na area de portu tem um topico em ingles ^^

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

• 1 month later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 994
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A questão do forum português deixo a decisão com o Mega. Para fazer upload de seus scripts: 1 Cavebot>Share Script (Coloque um script bem informativo para ajudar)>Submit

• Bom concordo com o nosso colega, se tivesse um forum br seria legal

Postado

Li muito sobre bots recentemente e constatei que, o BBot pode ser considerado como o melhor bot da atualidade para Tibia. Contudo, senti dificuldades na hora de adquirir o mesmo. O fato da pagina e do fórum ser em inglês dificulta bastante, em que pese a recente seção em português.

Por incrível que pareça, consegui mais informações aqui no Tibiaking do que no site e forum oficial.

Acredito que o Mega está pecando na logística de distribuição de seu produto.

Partindo da premissa que existem muitos jogadores Brs, não pode deixar de levar em conta esse mercado.

Mas, ele deve saber o que está fazendo, pois é tão evidente!! Vai ver os gringos pagam e os brs querem de graça. Não sei....alguma coisa tem para ser tudo prioritariamente em inglês.

No mais..., ainda não consegui adquirir o bbot, ou seja, não é tão fácil de adquiri-lo, alias, nem sei como é ou onde é que se faz o download do bot, pois, não tão intuitivo assim.

Assim como eu, deve haver algumas pessoas que estão sentindo essa dificuldade e migrando para outro bot. ]

Como diz o povo: # ficaadica

Postado

Vai ver os gringos pagam e os brs querem de graça. Não sei....alguma coisa tem para ser tudo prioritariamente em inglês.

u

Postado

@Ridell

Concordo com você. Aliás, sim, a maioria dos brasileiros querem algo bom de graça, preferem ficar com algo imcompleto sem pagar nada, do que pagar ao menos 1 real por algo completo.

--

Sobre como adquiri o bot, se registre no site do BBot, vai na área premium, depois clique em Buy Premium Time e compre-a, logo após volta a área premium e ative-a. Irá ser liberado um box para download, faça o download do mesmo instale e faça login com seu user/pass :P

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo