Postado Julho 27, 2021 3 anos @D i M i T r E s C u o certo seria <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" acessLevel="100" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" acessLevel="100" name="Citizen"/> </outfit> pra vc verificar, vc precisar criar uma função get
Postado Julho 27, 2021 3 anos Autor 4 minutos atrás, Sun disse: @D i M i T r E s C u o certo seria <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" acessLevel="100" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" acessLevel="100" name="Citizen"/> </outfit> pra vc verificar, vc precisar criar uma função get @Sun aqui no tking eu consigo achar uma função get? pra verificar?
Postado Julho 27, 2021 3 anos Autor @Sun luascript.cpp Editado Julho 27, 2021 3 anos por D i M i T r E s C u (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2021 3 anos adiciona isso ( outfit.h ) acima de bool getOutfit(uint32_t outfitId, uint16_t sex, Outfit& outfit); uint16_t getOutfitLevel() { return Outfit.level; } em luascript.cpp int32_t LuaInterface::luaDoPlayerAddNewOutfit(lua_State* L) { //doPlayerAddNewOutfit(cid, looktype, addon) uint32_t addon = popNumber(L), lookType = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID((uint32_t)popNumber(L)); if (!player) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Outfit outfit; if (Outfits::getInstance()->getOutfit(lookType, outfit) && player->getLevel() >= Outfits::getInstance()->getOutfitLevel()) { lua_pushboolean(L, player->addOutfit(outfit.outfitId, addon)); return 1; } lua_pushboolean(L, false); return 1; } e em luascript.h static int32_t luaDoPlayerAddNewOutfit(lua_State* L); não fiz o teste aqui, isso vai ficar por conta de você, essa função tem retorno booleano, então você consegue printar o resultado. @D i M i T r E s C u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.