Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@D i M i T r E s C u o certo seria 

<outfit id="1">
	<list gender="0" lookType="136" acessLevel="100" name="Citizen"/>
	<list gender="1" lookType="128" acessLevel="100" name="Citizen"/>
</outfit>

pra vc verificar, vc precisar criar uma função get

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

  • Respostas 36
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Sun disse:

@D i M i T r E s C u o certo seria 


<outfit id="1">
	<list gender="0" lookType="136" acessLevel="100" name="Citizen"/>
	<list gender="1" lookType="128" acessLevel="100" name="Citizen"/>
</outfit>

pra vc verificar, vc precisar criar uma função get

@Sun aqui no tking eu consigo achar uma função get? pra verificar?

 

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

@D i M i T r E s C ume manda seu luascript.cpp

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
  • Autor

@Sun

 

luascript.cpp

Editado por D i M i T r E s C u (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado

adiciona isso ( outfit.h ) acima de bool getOutfit(uint32_t outfitId, uint16_t sex, Outfit& outfit);

uint16_t getOutfitLevel() { return Outfit.level; }

em luascript.cpp

int32_t LuaInterface::luaDoPlayerAddNewOutfit(lua_State* L)
{
	//doPlayerAddNewOutfit(cid, looktype, addon)
	uint32_t addon = popNumber(L), lookType = popNumber(L);
	ScriptEnviroment* env = getEnv();

	Player* player = env->getPlayerByUID((uint32_t)popNumber(L));
	if (!player)
	{
		errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
		lua_pushboolean(L, false);
		return 1;
	}

	Outfit outfit;
	if (Outfits::getInstance()->getOutfit(lookType, outfit) && player->getLevel() >= Outfits::getInstance()->getOutfitLevel())
	{
		lua_pushboolean(L, player->addOutfit(outfit.outfitId, addon));
		return 1;
	}

	lua_pushboolean(L, false);
	return 1;
}

e em luascript.h

static int32_t luaDoPlayerAddNewOutfit(lua_State* L);

não fiz o teste aqui, isso vai ficar por conta de você, essa função tem retorno booleano, então você consegue printar o resultado.

 

@D i M i T r E s C u

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo