Postado Julho 28, 2021 3 anos Autor @Sun não sei se isso ajuda mais em cima desse, olha como ele é: Spoiler int32_t LuaScriptInterface::luaAddOutfitCondition(lua_State* L) { //addOutfitCondition(condition, outfit) Outfit_t outfit = popOutfit(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(env->getScriptId() != EVENT_ID_LOADING) { errorEx("This function can only be used while loading the script."); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(ConditionOutfit* condition = dynamic_cast<ConditionOutfit*>(env->getConditionObject(popNumber(L)))) { condition->addOutfit(outfit); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CONDITION_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }
Postado Julho 28, 2021 3 anos @D i M i T r E s C u você fez essa troca que te falei? se sim, é só apagar essa função uint16_t Outfits::getOutfitLevel() no outfit.h
Postado Julho 28, 2021 3 anos Autor @Sun então removi toda ela uint16_t getOutfitLevel() { return Outfit.level; } e compilou certinho
Postado Julho 28, 2021 3 anos Autor @Sun então n mudou nada, acho que essa src e muito ruim ou tem algo errado aqui if(readXMLInteger(p, "access", intValue)) newOutfit.accessLevel = intValue; if(readXMLInteger(p, "levelAcess", intValue)) newOutfit.level = intValue; Ou no xml estou colocando errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.