Postado Julho 28, 2021 3 anos Boa Tarde, fiz uns test no servidor aqui e notei que o CPU da maquina está subindo muito quando players atinge um alvo com magias, pode ser treiners/monsters/outros players. Por exemplo, se estiver com bastante players floodando spells de dano em qualquer alvo o CPU da maquina sobe de 15 a 20% para 130 a 160%, fazendo com que o servidor começe a ficar com ''lag'' Alguém tem alguma noção de como posso arrumar isso ? detalhe, dano na glove/sword/distance/fist attack não faz o cpu aumentar. Somente magias que causam dano, já testei as outras magias sem damage, cpu não passa de 15 a 30%. 1 Exemplo. 30 players floodando >>> magia em area <<< sem acerta nada CPU=15 a 30% 30 players floodando >> magia em area <<< acertando 1 alvo ou varios CPU=100 a 160% Editado Julho 28, 2021 3 anos por Admin Humilde (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2021 3 anos experimenta pegar outra distro para fazer o teste no mesmo serrvidor e vê o que acontece
Postado Julho 30, 2021 3 anos Autor Em 29/07/2021 em 09:32, underpunk disse: experimenta pegar outra distro para fazer o teste no mesmo serrvidor e vê o que acontece Vou tentar, mas caso alguém tenha outras soluções mandem aew pf.
Postado Agosto 18, 2021 3 anos Qual versão do seu server? Que tipo de modificação você fez na source? Pode mandar o script da spell que está sendo usada?
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