Postado Julho 30, 2021 3 anos Boa noite, alguém pode me explicar como que coloca item no shop desse gesior, tem opção no admin painel que a pagina fica assim: Quando clico em manage só aparece opção de escolher mount em qualquer uma das opções O Gesior que eu baixei é esse:
Postado Julho 31, 2021 3 anos 5 horas atrás, Aragllov disse: Boa noite, alguém pode me explicar como que coloca item no shop desse gesior, tem opção no admin painel que a pagina fica assim: Quando clico em manage só aparece opção de escolher mount em qualquer uma das opções O Gesior que eu baixei é esse: Vc Deve estalar as Pagina, nesse site creio que ai era so usar a Store do Client, da versao do seu otserv
Postado Julho 31, 2021 3 anos Autor 8 horas atrás, diegokenshin disse: Vc Deve estalar as Pagina, nesse site creio que ai era so usar a Store do Client, da versao do seu otserv Como assim? Não entendi. meu ot é 8.60 TFS 1.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.