Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato

Quote

local SKILL_NAME = "Shadow Storm"
local SKILL_AREAS = {
    createCombatArea(ShadowStorm),
    createCombatArea(ShadowStorm),
    createCombatArea(ShadowStorm)
}
local rand = 60 / #SKILL_AREAS

local combats = {}
for i, skillArea in ipairs(SKILL_AREAS) do
    combats[i] = createCombatObject()
    onTargetCreature_ShadowStorm = function(cid, target)
        doSkillDamage(cid, target, SKILL_NAME)
        if (not isCreature(target)) then return end -- Defeated
        if (not doPokemonSpecialAbilityCheck(target, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SHIELD_DUST, nil) and getRandom(0, 100) <=
                (doPokemonSpecialAbilityCheck(cid, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SERENA_GRACE, nil) and (rand * 2) or rand)) then
            doCreatureAddStatus(target, CREATURE_STATUS_FLINCH, nil, cid)
        end
    end
    onTargetTile_ShadowStorm = function(cid, position)
        position.x = position.x + math.random(0, 2)
        position.y = position.y + math.random(0, 2)
        doSendDistanceShoot(getSkyPosition(position), position, PROJECTILE_NIGHT_SHADE)
        addEvent(doSendMagicEffect, 150, randomposition, EFFECT_SHADOW_STORM)
    end
    setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature_ShadowStorm")
    setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile_ShadowStorm")
    setCombatArea(combats[i], skillArea)
end

local function doSpell(cid, combat, var)
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, combat, var)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    for i, combat in ipairs(combats) do
        addEvent(doSpell, 8000 * (i - 1) + 1, cid, combat, var)
    end
    return true
end

 

 

Quote

MOVES["Shadow Storm"] = {
    description = "Rock Slide deals damage and has a 30% chance of causing the target to flinch.",
    category = MOVE_CATEGORY.PHYSICAL,
    clientIconId = 11788,
    iconId = 0,
    dType = DAMAGE_TYPE_GHOST,
    functionName = "ShadowStorm",
    type = SKILLS_TYPES.AREA,
    requiredEnergy = 0,
    requiredLevel = 25,
    damage = 38,
    damageType = ELEMENT_GHOST,
    effect = EFFECT_SHADOW_STORM,
    areaName = "bigArea",
    area = bigArea,
    cooldownTime = 15,
    cooldownStorage = 15241
}

 

Resolvido por So volto tarde

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

se eu entendi bem, você quer que, tenha um delay entre os distance shoots caindo do céu e o efeito que é enviado no tile

sendo assim, segue:

na linha "addEvent(doSendMagicEffect, 150, randomposition, EFFECT_SHADOW_STORM)", altere o valor em amarelo para o tempo desejado em milissegundos (1000 = 1 segundo)

 

image.thumb.png.6b7c77d962061b50437532e80c3efb70.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo