Postado Agosto 3, 2021 3 anos Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato Quote local SKILL_NAME = "Shadow Storm" local SKILL_AREAS = { createCombatArea(ShadowStorm), createCombatArea(ShadowStorm), createCombatArea(ShadowStorm) } local rand = 60 / #SKILL_AREAS local combats = {} for i, skillArea in ipairs(SKILL_AREAS) do combats[i] = createCombatObject() onTargetCreature_ShadowStorm = function(cid, target) doSkillDamage(cid, target, SKILL_NAME) if (not isCreature(target)) then return end -- Defeated if (not doPokemonSpecialAbilityCheck(target, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SHIELD_DUST, nil) and getRandom(0, 100) <= (doPokemonSpecialAbilityCheck(cid, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SERENA_GRACE, nil) and (rand * 2) or rand)) then doCreatureAddStatus(target, CREATURE_STATUS_FLINCH, nil, cid) end end onTargetTile_ShadowStorm = function(cid, position) position.x = position.x + math.random(0, 2) position.y = position.y + math.random(0, 2) doSendDistanceShoot(getSkyPosition(position), position, PROJECTILE_NIGHT_SHADE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, randomposition, EFFECT_SHADOW_STORM) end setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature_ShadowStorm") setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile_ShadowStorm") setCombatArea(combats[i], skillArea) end local function doSpell(cid, combat, var) if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) end end function onCastSpell(cid, var) for i, combat in ipairs(combats) do addEvent(doSpell, 8000 * (i - 1) + 1, cid, combat, var) end return true end Quote MOVES["Shadow Storm"] = { description = "Rock Slide deals damage and has a 30% chance of causing the target to flinch.", category = MOVE_CATEGORY.PHYSICAL, clientIconId = 11788, iconId = 0, dType = DAMAGE_TYPE_GHOST, functionName = "ShadowStorm", type = SKILLS_TYPES.AREA, requiredEnergy = 0, requiredLevel = 25, damage = 38, damageType = ELEMENT_GHOST, effect = EFFECT_SHADOW_STORM, areaName = "bigArea", area = bigArea, cooldownTime = 15, cooldownStorage = 15241 }
Postado Agosto 3, 2021 3 anos se eu entendi bem, você quer que, tenha um delay entre os distance shoots caindo do céu e o efeito que é enviado no tile sendo assim, segue: na linha "addEvent(doSendMagicEffect, 150, randomposition, EFFECT_SHADOW_STORM)", altere o valor em amarelo para o tempo desejado em milissegundos (1000 = 1 segundo)
Postado Agosto 3, 2021 3 anos Autor @So volto tarde Meu ponto é que agora ele supera esse feitiço aleatoriamente, mas todos os efeitos são de uma vez e eu gostaria de ver gerações do céu e não todas de uma vez
Postado Agosto 3, 2021 3 anos 6 horas atrás, Step Records disse: @So volto tarde Meu ponto é que agora ele supera esse feitiço aleatoriamente, mas todos os efeitos são de uma vez e eu gostaria de ver gerações do céu e não todas de uma vez poderia enviar um gif/vídeo de como está a spell no momento?
Postado Agosto 3, 2021 3 anos Autor Meu ponto é que cada uma das gerações individuais deve cair em 2/3 de uma vez, e não todas de uma vez @So volto tarde https://gfycat.com/lastoffbeatargentineruddyduck Editado Agosto 3, 2021 3 anos por Step Records (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.