Postado Agosto 5, 2021 3 anos Autor @So volto tarde [Warning - Event::loadScript] Event onCastSpell not found (data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/scripts/Shadow Storm.lua) Posso ter sua discórdia, por favor?
Postado Agosto 5, 2021 3 anos 1 hora atrás, Step Records disse: @So volto tarde [Warning - Event::loadScript] Event onCastSpell not found (data/spells/scripts/../../lib/ps/events/spells/scripts/Shadow Storm.lua) Posso ter sua discórdia, por favor? claro, Nayol#2187
Postado Agosto 6, 2021 3 anos Solução //solução: local SKILL_NAME = "Lava Plume" local SKILL_AREAS = { createCombatArea(AREA_CROSS6X6) } local combats = {} for i, skillArea in ipairs(SKILL_AREAS) do combats[i] = createCombatObject() onTargetCreature_LavaPlume = function(cid, target) doSkillDamage(cid, target, SKILL_NAME) if (not isCreature(target)) then return end -- Defeated if (not doPokemonSpecialAbilityCheck(target, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SHIELD_DUST, nil) and getRandom(0, 100) <= (doPokemonSpecialAbilityCheck(cid, POKEMON_SPECIAL_ABILITY_IDS.SERENA_GRACE, nil) and 60 or 30)) then doCreatureAddStatus(target, CREATURE_STATUS_BURN, getMonsterLevel(cid), cid) end end setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature_LavaPlume") setCombatArea(combats[i], skillArea) end local function doSpell(cid, combat, var) if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, combat, var) end end local function fallProjectile(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end local apos = pos local frompos = {x=apos.x-7,y=apos.y-6,z=apos.z} doSendDistanceShoot(frompos, pos, 7) end local function sendEff(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end local apos = pos doSendMagicEffect(apos, CONST_ME_ICEATTACK) end function onCastSpell(cid, var) local t = {} local posic = getThingPos(cid) for x = -6, 6 do for y = -7, 8 do local posi = {x = posic.x + x, y = posic.y-5 + y, z = posic.z, stackpos = 0} table.insert(t, posi) end end for v = 1, #t do if (#t >= 1) then local random = math.random(1, #t) addEvent(fallProjectile, v * 12, cid, t[random]) addEvent(sendEff, v * 14, cid, t[random]) end end for i, combat in ipairs(combats) do addEvent(doSpell, 500 * (i - 1) + 1, cid, combat, var) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.