Postado Agosto 7, 2021 3 anos Alguém poderia me ajudar, queria que esse script nao desse Paralyze em seu dono, agradeço desde já. local config = { effect1 = 214, -- efeito ao pisar effect2 = 214, -- efeito ao explodir self = false -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba. } local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0) function onStepIn(cid, item, position) local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref')) doSendMagicEffect(position, config.effect1) if isCreature(cid) then doAddCondition(cid, condition) end if ((cid == player and config.self) or (not isPlayer(cid)) or (not isCreature(player))) then doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(position, config.effect2) end doRemoveItem(item.uid) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.