Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me ajudar, queria que esse script nao desse Paralyze em seu dono, agradeço desde já.

 

local config = {
effect1 = 214, -- efeito ao pisar
effect2 = 214, -- efeito ao explodir
self = false -- true/false pra ativar/desativar dano no cara que colocou a bomba caso ele mesmo passe na bomba.
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0)

function onStepIn(cid, item, position)
    local player = getPlayerByNameWildcard(getItemAttribute(item.uid, 'ref'))
    doSendMagicEffect(position, config.effect1)
    if isCreature(cid) then
   doAddCondition(cid, condition)
    end
    if ((cid == player and config.self) or (not isPlayer(cid)) or (not isCreature(player))) then
   doAddCondition(cid, condition)
        doSendMagicEffect(position, config.effect2)
    end
    doRemoveItem(item.uid)
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo