Postado Agosto 18, 2021 3 anos 40 minutos atrás, Nother disse: Também não deu certo, ele ainda continua batendo sem effect. vamos lá .. Data/weapons/weapons.xml ADD <distance id="ID DO ITEM" level="LEVEL PARA USAR ITEM" unproperly="1" event="script" value="NOMEDOLUA.lua"/> CODIGO: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 125) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- tipo de dano esta fisico setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) --- missile id da spriter do seu shootType setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) -- efeito q vai sair no alvo coloca sangue ou algo do tipo setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 107) -- cor do dano function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) -- formula calcula level + Skill + atk da arma local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) -- base skill esté em Distance mude para CLUB local min = (level * 0.1 + lvl_skill * 0.5 + attack * 0.5) * 0 local max = (level * 0.5 + lvl_skill * 1.1 + attack * 1.1) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 18, 2021 3 anos por Etheron8 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2021 3 anos Autor 36 minutos atrás, Etheron8 disse: vamos lá .. Data/weapons/weapons.xml ADD <distance id="ID DO ITEM" level="LEVEL PARA USAR ITEM" unproperly="1" event="script" value="NOMEDOLUA.lua"/> CODIGO: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 125) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- tipo de dano esta fisico setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) --- missile id da spriter do seu shootType setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) -- efeito q vai sair no alvo coloca sangue ou algo do tipo setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 107) -- cor do dano function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) -- formula calcula level + Skill + atk da arma local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) -- base skill esté em Distance mude para CLUB local min = (level * 0.1 + lvl_skill * 0.5 + attack * 0.5) * 0 local max = (level * 0.5 + lvl_skill * 1.1 + attack * 1.1) * 1 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Tbm não deu certo, dessa vez saiu o missile mas continuou upando distance ao invez de club, mesmo com a alteração para club. sera que não tem nada nas sources ou no proprio server impedindo essa mudança?
Postado Agosto 18, 2021 3 anos 16 minutos atrás, Nother disse: Tbm não deu certo, dessa vez saiu o missile mas continuou upando distance ao invez de club, mesmo com a alteração para club. sera que não tem nada nas sources ou no proprio server impedindo essa mudança? Sim deve ser na source voce deve procurar alterar para todos o skil Distance dar Club assim voce vai poder usar Distance mais vai upar CLUB irei procurar essa soluçao e encontrando trago para voce isso ou voce poderia fazer uma ganbiarra mais nao sei se ia ficar legal voce poderia ir em vocation,xml e colocar velocidade de Distance em 82.0 assim ele nao ia upar distance e no script do weapon q te passei voce poderia pra dar skill de club Editado Agosto 18, 2021 3 anos por Etheron8 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2021 3 anos Autor Então, se tivesse upando as duas skills ficava mais facil, mas mesmo eu colocando club no seu script tbm não upa. Só upa club quando eu deixo sem spell no item apenas com club na base dele, so que não sai o effect.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.