Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
40 minutos atrás, Nother disse:

Também não deu certo, ele ainda continua batendo sem effect.

vamos lá ..

 

Data/weapons/weapons.xml

 

ADD

<distance id="ID DO ITEM" level="LEVEL PARA USAR ITEM" unproperly="1" event="script" value="NOMEDOLUA.lua"/>

 

CODIGO:

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 125)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- tipo de dano esta fisico 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) --- missile id da spriter do seu shootType
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) -- efeito q vai sair no alvo coloca sangue ou algo do tipo
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 107) -- cor do dano

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) -- formula calcula level + Skill + atk da arma
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) -- base skill esté em Distance mude para CLUB
    local min = (level * 0.1 + lvl_skill * 0.5 + attack * 0.5) * 0
    local max = (level * 0.5 + lvl_skill * 1.1 + attack * 1.1) * 1
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Editado por Etheron8 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 897
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Etheron8 disse:

vamos lá ..

 

Data/weapons/weapons.xml

 

ADD

<distance id="ID DO ITEM" level="LEVEL PARA USAR ITEM" unproperly="1" event="script" value="NOMEDOLUA.lua"/>

 

CODIGO:

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 125)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) -- tipo de dano esta fisico 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) --- missile id da spriter do seu shootType
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 125) -- efeito q vai sair no alvo coloca sangue ou algo do tipo
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 107) -- cor do dano

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) -- formula calcula level + Skill + atk da arma
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) -- base skill esté em Distance mude para CLUB
    local min = (level * 0.1 + lvl_skill * 0.5 + attack * 0.5) * 0
    local max = (level * 0.5 + lvl_skill * 1.1 + attack * 1.1) * 1
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Tbm não deu certo, dessa vez saiu o missile mas continuou upando distance ao invez de club, mesmo com a alteração para club. sera que não tem nada nas sources ou no proprio server impedindo essa mudança?

Postado
16 minutos atrás, Nother disse:

Tbm não deu certo, dessa vez saiu o missile mas continuou upando distance ao invez de club, mesmo com a alteração para club. sera que não tem nada nas sources ou no proprio server impedindo essa mudança?

Sim deve ser na source voce deve procurar alterar para todos o skil Distance dar Club assim voce vai poder usar Distance mais vai upar CLUB irei procurar essa soluçao e encontrando trago para voce 

 

isso ou voce poderia fazer uma ganbiarra mais nao sei se ia ficar legal 

 

voce poderia ir em vocation,xml e colocar velocidade de Distance em 82.0 assim ele nao ia upar distance e no script do weapon q te passei voce poderia pra dar skill de club

Editado por Etheron8 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então, se tivesse upando as duas skills ficava mais facil, mas mesmo eu colocando club no seu script tbm não upa. Só upa club quando eu deixo sem spell no item apenas com club na base dele, so que não sai o effect.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo