Postado Agosto 20, 2021 3 anos local MONEY_AMOUNT = 1000 --Quantidade de dinheiro (em gold coins) que o player necessitará para reviver local MAGIC_EFFECT_TELEPORT = 65 -- Efeito que aparecerá quando o player for teleportado local PLAYER_REBORN_POSITION_X = 66541 local PLAYER_REBORN_POSITION_Y = 66542 local PLAYER_REBORN_POSITION_Z = 66543 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Eu posso te {reviver} no local aonde voce morreu recentemente por uma certa quantidade de dinheiro.") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'reviver') or msgcontains(msg, 'revive')) then selfSay('Voce precisa de ' .. MONEY_AMOUNT .. ' gold(s) para ressuscitar no local aonde voce morreu recentemente', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerMoney(cid) >= MONEY_AMOUNT) then doPlayerRemoveMoney(cid, MONEY_AMOUNT) if teleportPlayerToPositionReborn(cid) then doTeleportThing(cid, { x=playerRebornPositionX, y=playerRebornPositionY, z=playerRebornPositionZ }) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), MAGIC_EFFECT_TELEPORT) selfSay('Ok, voce foi ressuscitado', cid) end else selfSay('Desculpe, mais voce nao possui o dinheiro suficiente.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok, ate mais.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) function teleportPlayerToPositionReborn(cid) local playerRebornPositionX = getPlayerStorageValue(cid, PLAYER_REBORN_POSITION_X) local playerRebornPositionY = getPlayerStorageValue(cid, PLAYER_REBORN_POSITION_Y) local playerRebornPositionZ = getPlayerStorageValue(cid, PLAYER_REBORN_POSITION_Z) if (playerRebornPositionX <= -1 or playerRebornPositionY <= -1 or playerRebornPositionZ <= -1) then selfSay('Voce nao morreu nenhuma vez ainda.', cid) return false end doTeleportThing(cid, { x=playerRebornPositionX, y=playerRebornPositionY, z=playerRebornPositionZ }) return true end
Postado Agosto 21, 2021 3 anos Solução @Muvuka Boa tarde, remova esta linha do script: npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Eu posso te {reviver} no local aonde voce morreu recentemente por uma certa quantidade de dinheiro.") No arquivo xml do npc, substitua para isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reviver" script="data/npc/scripts/reviver.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="300" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="5995"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso te {reviver} no local aonde voce morreu recentemente por uma certa quantidade de dinheiro."/> </parameters> </npc>
Postado Agosto 22, 2021 3 anos Autor 5 horas atrás, MatteusDeli disse: @Muvuka Boa tarde, remova esta linha do script: npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Eu posso te {reviver} no local aonde voce morreu recentemente por uma certa quantidade de dinheiro.") No arquivo xml do npc, substitua para isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reviver" script="data/npc/scripts/reviver.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="300" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="5995"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso te {reviver} no local aonde voce morreu recentemente por uma certa quantidade de dinheiro."/> </parameters> </npc> Deu certo !vlw!
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